Ibero Cruceros com programação diferente em 2010/2011.

2
Esta matéria foi escrita baseada em algumas noticias não confirmadas da imprensa Argentina, portanto, pode conter informações erradas. Porém, me parecem ser verdadeiras, e já foram acrescentadas a alguns sites de vendas de viagem.


Apesar de não noticiadas pela imprensa brasileira, a Ibero Cruzeiros já anunciou algumas de suas novidades para a temporada 2010/2011. A frota ganhará um quarto navio, o recem adquirido Grand Holiday ( veja noticia: Holiday e Holiday no Brasil), que virá pela primeira vez ao Brasil, além do mais, voltam à América do Sul o Grand Mistral, o Grand
Celebration, e o Grand Voyager. Mas, na minha opinião, a maior novidade para esta temporada parecem ser os roteiros. O novo navio da companhia, o Holiday, terá apenas algumas passagens por Santos, em mini-cruzeiros no começo da temporada, depois ele segue para o Rio de Janeiro, e passa a fazer os roteiros do Mistral nesta temporada: Rio, Vitória, Salvador, Maceió e Búzios. No final da temporada ele volta a fazer mini-cruzeiros, mas com saída do Rio. Já o Mistral, terá agora saídas de Santos rumo ao Nordeste, esta viagem será também d
estinada ao mercado argentino, sendo de 14 noites para quem embarca em Buenos Aires, e de 7 para quem embarca em Santos. O roteiro para quem embarca em Santos incluí: Salvador, Ilhéus, Búzios e Angra dos Reis, já para quem embarca em Buenos Aires, além destas escalas também há paradas em Porto Belo e Punta Del Este. Por outro lado Celebration ficar baseado só em Buenos Aires com destino as cidades do sudeste do Brasil (exceto Santos) e possivelmente tenha possibilidade de embarque no Rio de Janeiro em algumas saídas. Os seus roteiros também incluem mini-cruzeiros de 3 noites com embarque em Buenos Aires com destino a Punta Del Este. O Grand Voyager será o segundo navio da Ibero baseado em Santos, com roteiros curtos de 3,4,5 e 6 noites pelo sudeste do País, e, alguns maiores de até 8 noites para Buenos Aires e Punta Del Este. Além do mais, o Grand Voyager continuará co-baseado em Itajaí.
A Ibero desta forma, mais uma vez aposta em locais de embarque não tradicionais, levando o seu novo navio para embarques em Vitória, Maceió e Salvador, e ainda com o Grand Voyager em Itajaí. A Ibero aposta também no mercado portenho, deixando duas naves baseadas em Buenos Aires e roteiros diferentes, como de 14 noites a Nordeste.


Texto: (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens:(©) Copyright Daniel Capella (Grand Voyager e Mistral) e Ibero Cruzeiros (Grand Holiday).
Compartilhar

2 Comentários

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui