Problema no check-in provoca atraso no embarque e revolta passageiros.

0


Um problema no sistema de check-in e o atraso na chegada do MSC Musica em Santos, provocou atraso no embarque dos passageiros do navio na tarde deste domingo e revoltou muitas pessoas no Terminal de Passageiros Giusfredo Santini. Um grupo de Curitiba, de aproximadamente 40 pessoas, entrou em contato com a redação de A Tribuna para mostrar a insatisfação com a operadora.

“Nós teríamos que embarcar por volta das 12h30, são 19h15 e até agora nem a metade dos passageiros fizeram o check-in. Há crianças, idosos, isso é um desrespeito”, comentou a passageira Juli Andrade.

Já o passageiro Eduardo de Oliveira Ramos lamentou a falta de ética. “Ninguém nos dá uma satisfação. Pediram para que os passageiros chegassem às 13 horas. Infelizmente, o serviço de liberação começou a ser feito apenas às 15h30 e até as 20h15 ainda está sendo feito”.

Segundo a assessoria da Concais, o problema foi ocasionado por uma pane no sistema de check-in. Além de ficar lenta, a conexão caiu duas vezes. Ainda de acordo com a assessoria, a operação de embarque estava prevista para começar às 16 horas e muitas pessoas chegaram cedo, por volta das 7 horas, o que ocasionou uma maior indignação.

A embarcação, que estava prevista para zarpar às 18 horas, só partiu as 22h56 com 2.983 hóspedes para o novo cruzeiro que fará escalas no Brasil, Uruguai e Argentina.

Fonte/Texto: (©) Copyright A Tribuna de Santos.
Imagem: (©) Copyright Daniel Capella – Santos.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui