Royal Caribbean 2010/2011

2


A Royal Caribbean anunciou neste último dia 25 os navios e roteiros da temporada 2010/2011. Os navios são os mesmos, Splendour e Vision, e os roteiros parecidos, muitos minis nos dois, alguns de 6 noites (que levam aos mesmos lugares dos minis…) e vários de 7 noites, tanto no Splendour como no Vision. No Splendour, os roteiros de 7 noites são rumo á Argentina e Uruguai, com escalas em Buenos Aires, Montevidéu e Punta Del Este, a diferença é que eles tiraram IlhaBela do roteiro. No Vision a viagem de 7 noites segue para o norte, e tem escala no Rio de Janeiro, onde deve ser possível embarcar, já que as rotas são regulares, depois ele segue para Salvador, Ilha Grande e IlhaBela. Veja mais detalhes em breve.

Texto e Imagens: Daniel Capella.
Compartilhar

2 Comentários

  1. Acho uma pena a Royal não trazer nenhuma novidade para a próxima temporada. Meu ultimo cruzeiro foi a bordo do Vision of the Seas em dezembro e, sendo minha 1ª viagem pela Royal Caribbean, me surpreendi em vários aspectos, com a qualidade do atendimento da tripulação em todos os ambientes do navio em especial, e posso dizer que já tenho a Royal como preferência para futuros embarques.
    Com a confirmação da notícia só me resta escolher entre os roteiros do MSC Orchestra e do Costa Serena.

  2. Eu também não entendo porque as empresas insistem em não modificarem os roteiros!
    Nós ,que adoramos viajar de navios,precisamos ter opções novas!
    Conhecer navios diferentes é sempre um prazer….mas pelo menos podiam oferecer melhores roteiros.Temos um litoral tão rico!
    Pelo menos a Royal vai passar pelo Rio…acho um absurdo essa discriminação com a cidade!
    Valeu!

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui