Vision of The Seas, melhor navio no Brasil em 2009!

3
No final de Dezembro foi iniciada aqui, uma enquete para decidir qual navio foi o melhor na Costa brasileira em 2009, e devo dizer que estou surpreso com o grande número de participantes, 468 votos.

Eleger qual foi o melhor navio no Brasil em 2009 não é fácil, entraram na disputa 22 navios, de 6 companhias diferentes. Alguns deles como o Splendour e o Island Escape são parte da história da navegação no Brasil, e ainda assim não foram os preferidos. Os leitores do blog elegeram como o melhor navio no Brasil em 2009 o Vision of the Seas, da Royal Caribbean, que ficou com 205 votos. Confira o ranking com o resto das colocações:

1º. Vision of the Seas – Royal Caribbean 205 votos (43%)
2º. Splendour of the Seas – Royal Caribbean 88 votos (18%)
3º. Costa Concordia – Costa Crociere 41 votos (8%)

4º. MSC Lirica – MSC Crociere 18 votos (3%)
5º. MSC Orchestra – MSC Crociere 16 votos (3%)
6º. Grand Celebration – Ibero Cruceros 15 votos (3%)
7º. Costa Magica – Costa Crociere 13 votos (2%)
8º. Zenith – Pullmantur/ CVC 12 votos (2%)
9º. MSC Musica – MSC Crociere 11 votos (2%)
10º. Costa Mediterranea – Costa Crociere 9 votos (1%)

Grand Mistral, MSC Opera e MSC Sinfonia obtiveram seis votos cada, ou 1% cada. Os navios restantes (Costa Romantica, Costa Victoria, Melody, Empress, Sovereign, Orient Queen, Ocean Countess (Ocean Pacific), Grand Voyager e Island Escape) ficaram com no máximo quatro votos (Sovereign, Empress e Island Escape), ainda assim não representam nem 1% do total de votos.

Foto: Vision of the Seas em Santos, Daniel Capella Erro: Considere “eleito pelos leitores do blog WorldCruises.com ao invés de “eleitores do blog WorldCruises.com.”
Texto: Daniel Capella.

Compartilhar

3 Comentários

  1. Em dezembro fiz um mini cruzeiro no Vision e adorei!!!
    Realmente ele mereceu a primeira colocação. Tudo foi perfeito! Atripulação deixa transparecer alegria, satisfação pelo que faz e o navio é maravilhoso!!
    Pretendo repetir a dose em 2011 e levarei vários amigos e familiares comigo!!
    Viva o Vision!!!!

  2. Eu coloquei o Opera como opção. N4ao só o Opera como todos que estiveram no Brasil em 2009. Só que ele recebeu só 6 votos, o equivalente a 1%. Até escrevi ali em baixo. No final desse ano vou eleger o melhor de 2010, aí conto com seu voto, o Opera vai ser opção.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui