CVC terá 5 navios em 2010/2011

17
Pacific Dream/Horizon, ex- Island Star

Empress
A CVC anunciou hoje de manhã que trará mesmo ao Brasil 5 navios na próxima temporada. Dois deles virão pela primeira vez ao país a serviço da CVC. Os atuais navios: Empress, Sovereign e Zenith, somam-se ao Bleu de France e Pacific Dream. Os navios, são todos operados pela Pullmantur, apesar de o Bleu de France servir a subsidiária francesa da Pullmantur, a CDF- Croisieres de France. O Bleu de France deve primeiro navegar pelo Nordeste, com escalas na Ilha de Fernando de Noronha, e depois em Março, seguir para o Sudeste, operando cruzeiros com saída de Santos até Maio de 2011. Outros roteiros ainda não foram revelados, mas é provável que três destes navios (Pacific Dream, Zenith, Empress e Sovereign) fiquem baseados em Santos, há também a hipótese de os quatro ficarem baseados em Santos, com opções de embarque no Rio de Janeiro. Outra novidade é que a CVC seguirá a MSC e passará a fazer escalas em São Francisco do Sul, ao todo serão 25 escalas na cidade. Itajaí também terá 20 escalas, totalizando 45 no estado de Santa Catarina. No Brasil, os navios serão comercializados como CVC Horizon (Pacific Dream), CVC Bleu de France, CVC Soberano (Sovereign), CVC Imperatriz (Empress) e CVC Zenith. Além disso é bom ressaltar que os navios da CVC continuaram a operar com o sistema All Inclusive. 

Bleu de France, ex-Holiday Dream.
Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Sergio Ferreira (Pacific Dream), Daniel Capella (Empress) e Ian Boyle (Bleu de France).
Compartilhar

17 Comentários

  1. Oi Daniel vc já sabe o roteiro do zenith para o ano novo e a tabela de preço,pois já fiz cotaçoes e outros só falta o zenith,se tiver e puder me mandar agradeço,beijos Alda

  2. Obrigada pelo retorno tão rápido da minha pergunta,tenho uma dúvida será que vc pode me ajudar,fiz cotação para ano novo no msc orchestra,costa serena, e mistral,ficou faltando o zenith,qual desses vc acha melhor para viagem de fim de ano,já fiz 5 cruzeiros mas nenhum desses,vamos viajar em uma turma grande,eu sou a única pessoa que tem experiência em cruzeiros,não gostaria de por o pessoal numa furada,se puder me ajudar agradeço,beijos Alda

  3. Alda, depende, eu pessoalmente não gosto dos navios da Costa, são muito grandes, e mal decorados, mas não sei, tem gente que gosta. Destes que você falou, eu já viajei no Mistral, e recomendo, conheço muita gente que já foi no Zenith e adorou. O Orchestra eu vou em março, tem gente reclamando dele, mas é um bom navio. Agora, legal para cruzeiro de reveillon é ver os fogos de copacabana.

  4. Olá Luciano,
    Antes de mais nada obrigado pelo comentário.
    É bom saber, porque eu tenho ouvido bastante gente reclamando mesmo. Já tive uma boa experiência com a MSC, no Opera em 2008. Agora eu espero que o meu cruzeiro seja como o seu, sensacional!

  5. Dani, desculpe a expressão mas é tudo conversa furada do pessoal…fala uma coisa pra mim eles reclamaram do que?..tão loucos..rs..rs..rs……os espetaculos foram maravilhosos, o navio é show, novinho em folha., luxuoso…animação inesquecivel…
    Abraços

    Luciano

  6. Alguem já viajou no Bleu de France? O que acharam? viajo com meus filhos e esposo dia 10.03 e não tenho ideia de como será…Algume ai já foi? O que acharam?

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui