DouroAzul aposta em cruzeiros na Amazônia.

0
A DouroAzul vai colocar cerca de 40 por cento do seu capital em Bolsa através da realização de uma Oferta Pública de Venda na Euronext Lisbon para financiar a estratégia de crescimento e internacionalização. O objetivo consiste no reforço da operação no Douro e um projeto de cruzeiros fluviais no Amazonas, entre Manaus (Brasil) e Iquitos (Perú).

O projeto da Amazónia vai exigir a utilização de embarca- ções específicas para navegar nas águas do rio Amazonas, prevendo a DouroAzul, ainda este ano, proceder à encomenda do primeiro de três navios hotéis para este projeto que deverão ser entregues em 2012, 2014 e 2016. As embarcações deverão estar operacionais para os dois grandes eventos desportivos que se vão realizar no Brasil, o Campeonato do Mundo de Futebol em 2014 e os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016, dois acontecimentos que irão fazer aumentar o fluxo turístico do país.

O cruzeiro fluvial que a DouroAzul se propõe fazer no rio Amazonas através dos seus navios hotéis percorrerá dois mil quilômetros entre Manaus e Iquitos, num trajeto ainda não explorado comercialmente.
Texto (©) Copyright Portal Hobbybus.
Imagens (©) Copyright Rui Agostinho.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui