E o cruzeiro para solteiros?

10
Além do cruzeiro “Emoções em alto mar” com o cantor Roberto Carlos, outros cruzeiros com são muito procurados. Pois bem, a temporada brasileira de cruzeiros esta repleta de cruzeiros termáticos para todos os gostos.
Em 2010 tivemos inclusive, pela primeira vez, o cruzeiro com a cantora Claudia Leite. Chegamos a ter ainda o cruzeiro Energia na Veia, o cruzeiro Fitness, o Baila Comigo, o cruzeiro É o Amor, Prata Gourmet, Beleza Sem Fronteiras e até cruzeiros Católicos. Isso só para citar alguns.
Os cruzeiros temáticos são um diferencial na temporada brasileira. Temos cruzeiros temáticos para todos os gostos. Cruzeiros com muita balada, música, com aulas de dança, cruzeiro sobre moda, gastronomia, cruzeiros voltados para a qualidade de vida e relaxamento etc.
Vision of the Seas

Os cruzeiros temáticos acontecem a bordo dos mais variados navios como Mistral, Costa Concordia, MSC Lirica, Vision of the Seas, e mais. Em temporadas anteriores o Island Escape chegou a oferecer um grande número de cruzeiros temáticos, chegando mesmo a ser referencia neste tipo de cruzeiro.

Na temporada 2009/2010, o Island foi substituído pelo Vision of the Seas que também passou a oferecer varios cruzeiros desta modalidade. Mas senti falta do Cruzeiro para Solteiros, que acabou não sendo mais oferecido. Este cruzeiro foi um sucesso na época do Island Escape, mas não foi mantido com a chegada do Vision.
Confesso que nunca participei deste cruzeiro mas sempre tive vontade. Acho que seria uma oportunidade muito legal de conhecer pessoas e fazer amigos. Assim como eu, muitas pessoas devem pensar da mesma forma. Resta torcer para que o cruzeiro voltado para solteiros volte a ser oferecido na temporada brasileira pois ficou uma lacuna a ser preenchida.
Compartilhar

10 Comentários

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui