Royal Caribbean terá novos portos de embarque na próxima temporada.

0

A Royal Caribbean já lançou a temporada de cruzeiros 2010/2011. A empresa vai trazer os mesmos navios desta temporada – Splendour e Vision of the Seas –, que farão 39 viagens pelo Mercosul (Brasil, Argentina e Uruguai) entre Dezembro de 2010 e Março de 2011. “Entre outras novidades, vamos ter embarques e desembarques no Rio de Janeiro e em Buenos Aires”, destacou o diretor da empresa no Brasil, Ricardo Amaral, durante entrevista na sede da companhia, em São Paulo.
“Também iniciaremos duas novas frentes com os agentes de viagens e operadores: a campanha ´Viaje Melhor: dê um up-grade na sua vista, que incentivará a venda com cabines com varanda e maiores, e a criação de um comitê executivo formado por dez agentes e seis gerentes e diretores da Royal; queremos ouvir mais o nosso maior parceiro”, completou Amaral.

SPLENDOUR E VISION – Roteiros.

O Splendour of the Seas chega ao Brasil no dia 12 de dezembro de 2010 e deixa o País em 21 de março de 2011. “Faremos 19 saídas, incluindo dez minicruzeiros de três e quatro noites e saídas de três e quatro noites para Buenos Aires”, contou Amaral. O Vision of the Seas vai chegar ao Brasil em 14 de dezembnro de 2010 e deixa o País em 21 de março. A embarcação terá minicruzeiros de três e quatro noites, além de saídas de sete noites para Salvador.
“A grande novidade é que o passageiro do Vision of the Seas poderá embarcar e desembarcar no Rio de Janeiro”, destacou Amaral. “O mercado do Rio de Janeiro, assim como de Minas Gerais e do Espírito Santo, está em crescimento e vamos privilegiá-los com essa operação”, emendou o diretor. “Em Buenos Aires também teremos a opção de embarque e desembarque. E estamos avaliando uma terceira possibilidade dentro dessa operação, que é Salvador; mas ainda não fechamos.”

Imagens e Texto: (©) Copyrights Daniel Capella, Santos.

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui