Workshop CVC!

8
Lembrando ainda que a operadora CVC deverá anunciar as novidades da temporada 2010/2011 em seu workshop que acontecerá, ainda esta semana, nos próximos dias 03 e o4 de fevereiro. A expectativa é grande pois a empresa deverá anunciar os navios que participarão da próxima temporada, além de roteiros, tarifas e promoções. Em relação aos navios, deverão retornar os já consagrados Zenith, Soberano e Imperatriz fretados da Pullmantur Cruises. No entanto a expectativa fica por conta do navio que fará os roteiros pelo Nordeste Brasileiro, incluindo a ilha de Fernando de Noronha. Nesta temporada a empresa opera este roteiro com o Orient Queen. Resta saber se a companhia manterá este navio ou trará um outro em seu lugar. A CVC promete ainda anunciar o nome de um outro navio inédito para a próxima temporada, o que também esta causando grande expectativa. Desta forma a empresa estará trazendo cinco navios para a temporada 2010/2011. Portanto, a CVC deverá trazer um navio a mais, sendo que na atual temporada a companhia contou com quatro navios. Esperamos que estas previsões se concretizem. A CVC é a única companhia que ainda não anunciou oficialmente seus navios para a próxima temporada. Em breve estaremos trazendo mais detalhes aqui no World Crises.
Texto e imagem: Copyrght Silvio
Compartilhar

8 Comentários

  1. Daniel,tenho duas informações de pessoas que fizeram a CVC e MSC.Só não sei a veracidade!
    Bom,uma é que a CVC estará com dois navios da Costa…
    E minha amiga,que fez o Lirica,disse que na noite de gala,o comandante anunciou que a MSC teria uma grande novidade a ser acertada para a temporada 2010/2011.A presença do MSC FANTASIA!!!!
    A primeira notícia me surpreendeu muito.Mas fiquei msm animada com a hipótese do MSC FANTASIA!
    Depois vc confere essas notícias pra gente????
    Um abraço.

  2. Olá Cida, vou aproveitar e tentar responder as suas questões dentro do possivel. Confesso que acho estranho a CVC com navios da Costa. A CVC freta os navios da Pullmantur que pertence ao grupo Royal Caribbean enquanto a Costa pertence ao grupo Carnival. Ao que parece eles devem vir com cinco navios. As principais dúvidas são sobre o navio que fará a Região Nordeste além de possivelmente um outro navio inédito. Os demais devem ser os mesmos Zenith, Soberano e Imperatriz. Tudo conforme eu já adiantei. Mas a empresa ainda não anunciou nada oficialmente então ainda temos que aguardar mais um pouco.
    Quanto a vinda do MSC Fantasia, muito se especulou sobre isso e a torcida foi grande. Infelizmente o Fantasia não deve vir para 2010/2011 pois já esta com roteiros agendados pela Europa e a MSC já anunciou seus seis navios que vão estar por aqui. São os mesmos desta temporada: Musica, Orchestra, Armonia, Opera, Melody e Lirica este com saídas de Buenos Aires. Assim, esses são os planos da MSC para a América do Sul em 2010/2011. E nessa altura do compeonato acho muito improvável que ocorra uma mudança. Esses boatos são comuns. Também cogitou-se a vinda do Poesia que também não foi confirmada.

    Abraços, Silvio!

  3. Bom, complementando o que o Silvio disse, a CVC vai anunciar novos navios, é provavel que sejam dois novos navios, um novo para o Sudeste e outro para substituir o Orient Queen no nordeste. Agora, é possível que a CVC frete navios da Costa, o Marina e o Allegra, já que os dois não tem roteiros divulgados para a época de verão 2010/2011. Mas é algo improvável, como o Silvio falou. Já sobre o MSC Fantasia, realmente foi anunciado a bordo dos navios da MSC na última temporada que o Fantasia viria. Esta era realmente uma possibilidade, mas a MSC acabou decidindo por mater o Fantasia no mediterraneo mesmo. A oferta da MSC no Brasil já está muito grande, e não está vendendo o esperado, prova disso são as inumeras promoções, principalmente em cruzeiros partindo do Rio de Janeiro. Tanto que para a próxima temporada a programação estará totalmente diferente, aliás, foi falar sobre isso aqui no blog em breve.

  4. Silvio e Daniel,
    também achei muito estranha as duas informações,mas resolvi postar para que confirmassem pra mim.Aliás, muito obrigada!
    Vou aproveitar e peguntar sobre um navio que fizemos 3 vzs e gostamos de acompanhar seus roteiros:O MSC SINFONIA.
    Estava olhando a revista e ele está com ´saídas até agosto ,se não me engano,e depois ele some outra vez sem nenhuma saída até o final de 2011!
    Se souberem de algo postem aqui por favor.
    Valeu!

  5. Bom, está anunciado, a CVC trará ao Brasil 2 novos navios, o Bleu De France (da CDF, Pullmantur) e o Pacific Dream, ex-horizon que é o antigo Island Star e é gêmeo do Zenith. Agora respondendo a sua pergunta do Sinfonia, na verdade ele está fazendo temporadas na Africa do Sul, com saída de Durban se não me engano. É que a MSC, não sei porque não mostra os roteiros da Africa do Sul, Caribe e América do Norte no Brasil. Pode perceber, o Poesia que faz América do Norte e Caribe e o Sinfonia somem do catálogo e do site. Se quiser ver mais sobre os roteiros do Sinfonia, entre no site da MSC na Afríca do Sul, lá tem todos os roteiros.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui