Concais participa de maior feira internacional de cruzeiros marítimos

0

O Concais S.A., administrador do Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini em Santos, marcará presença no Seatrade Cruise Shipping Convention, em Miami Beach, nos Estados Unidos. A feira internacional de cruzeiros marítimos é considerada a maior do segmento. O evento terá início na próxima segunda-feira.

Presidente do Concais, Cesar Floriano destaca a importância de mostrar para os armadores a infraestrutura do terminal em Santos e também as atrações que a Cidade oferece aos turistas. “É muito importante manter a presença neste evento internacional, com o apoio do poder público municipal, principalmente para incentivar que os navios fiquem no Brasil o ano todo”.

Floriano conta que o Terminal de Passageiros é um fator importante para o armador incluir o Brasil nos roteiros marítimos. “Temos aqui em Santos os melhores equipamentos e também tem destaque o item segurança do Concais, que é muito valorizado em todo o mundo, por isso estaremos mais uma vez na Seatrade”.

O Concais patrocina a revista da Cidade de Santos que será distribuída na Seatrade Cruise Shipping Convention. No exemplar, os participantes da feira conhecerão detalhes da ampliação do terminal prevista para as próximas duas temporadas.

O movimento de transatlânticos na atual temporada deve deixar na região cerca de R$ 230 milhões, em 134 dias de operação. Outras informações sobre a Seatrade Cruise Shipping Convention podem ser obtidas pelo site: www.cruiseshipping.net.

Fonte: A Tribuna On Line.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui