CVC temporada 2010/2011

1

A CVC recentemente anunciou seus navios para a temporada 2010/2011. A frota saltará de 4 para 5 navios. Dois deles nunca estiveram no Brasil pela CVC (veja notícia, clique aqui). Porém, ainda não haviam sido revelados os roteiros dos navios, as únicas informações eram a respeito fo Bleu de France, que ficaria a princípio baseado no Nordeste (com escala em Fernando de Noronha) e depois viria ao Sudeste, ficando baseado em Santos para mini cruzeiros até Maio. Mas, recentemente a CVC revelou seus roteiros, e as novidades são várias. Os navios que estiveram no Brasil nesta temporada praticamente mantém seus roteiros:

Sovereign (Soberano): Nordeste, 7 noites, overnight em Salvador. Embarques em Santos, Rio e Salvador. Mini cruzeiros de 3 e 4 noites pelo sudeste, com embarque em Santos.

Empress (Impreratiz): Prata, 7 noites, Buenos Aires e Montevidéu. Embarques em Santos e Itajaí. Mini cruzeiros de 3 e 4 noites com embarque em Santos. 7 noites, com embarque em Santos e Itajaí, roteiro que passa por Vitória, Búzios e a Praia Privativa da CVC.

Zenith: Mini-cruzeiros, 3 e 4 noites, Búzios e Praia Privativa. Embarque em Santos.

E os novos:
Bleu de France: Fará cruzeiros no Brasil a partir Novembro. Os roteiros tem de 4 à 7 noites e passam por portos do Nordeste, e Fernando de Noronha. No Carnaval o Bleu de France faz um cruzeiro posicional entre Recife e Santos, este roteiro, de 10 noites passa por: Maceió, Salvador, Porto Seguro, Vitória, Búzios e Rio de Janeiro. A partir daí, o porto base do Bleu de France é Santos, e os seus roteiros são de 3, 4 e 5 noites, fazendo escala em São Francisco do Sul, Itajaí, Vitória, Búzios, Cabo Frio e Rio de Janeiro. No dia 15 de Maio de 2011 ele parte para Recife, de onde deve rumar para a Europa no dia 22 de Maio.
Horizon (Pacific Dream): Os roteiros do Pacific Dream investem em novos portos de embarque. Chamados de rotativos, eles tem 6 noites, e opção de embarque em Santos, Rio, São Francisco do Sul e Vitória. Estas viagens ainda fazem uma escala em Jaguanum, a praia Privativa da CVC próxima a Angra dos Reis. Estão disponiveis também alguns mini-cruzeiros com embarque em Santos.
Texto: Daniel Capella
Imagens: (©) Copyright Daniel Capella (Zenith, Empress e Sovereign), João Abreu (Bleu de France) e Sergio Ferreira (Pacific Dream).
Compartilhar

1 Comentário

  1. eu devo ir no mini bleu de france.. ainda estou me programando, mas acho que dara certo. Estou procurando também algum estacionamento para deixar o carro durante a viagem, por que vou de carro até o porto de santos. Ouvi dizer muito desse estacionamento MCC ( para que é do Mendes Convention Center), você sabe me dizer mais sobre ele?

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui