Domingo com 3 navios.

3

Hoje chegou em Santos pelaJustificar primeira vez o Veendam da Holland America Line, além dele estiveram também aqui o Splendour of the Seas e o MSC Musica. Ele foi avistado no horizonte de Santos pela primeira vez às 06:09 da manhã de hoje (14/03/10), hora em que é visto nas fotos. O MSC Musica, que está fazendo as últimas escalas em Santos antes de partir para a Europa. Na próxima temporada, a 2010/2011, ele fará embarques apenas no Rio de Janeiro, e não passará por Santos nenhuma vez. O Splendour, chegou mais cedo, em torno de 5:40 da manhã, quase uma hora antes do horário previsto, por isso não foi possível fotografá-lo. Já o Musica entrou no Canal do Estuário logo depois do Veendam, e passou pela Ponta da Praia às 06:37 da manhã, hora em que é possível vê-lo nas fotos. O Veendam fazia apenas uma escala em trânsito, e até o momento permanece no porto, já que só vai deixar a cidade às 23 horas. O Musica e o Splendour embarcaram para mini-cruzeiros pelo sudeste brasileiro, e deixaram a cidade em torno das 18 horas. O Splendour e o Musica tem apenas mais uma escala em Santos nesta temporada, e depois partem para a Europa, porém, o Splendour deve voltar a cidade na próxima temporada. A foto do Splendour é de arquivo.

Imagens e Texto: (©) Copyrights Daniel Capella, Santos.
Compartilhar

3 Comentários

  1. Parabéns pelo Blog. Descobrí por acaso, e tenho vindo quase que diariamente, uma vez que vejo que vc tem uma atualização constante.
    Viajei 2 vezes de navio, uma, a primeira vez que o Splendour veio para o Brasil (2001?), e agora nessa temporada viajei pelo Costa Mágica. Estou simplismente apaixonada por navios e esperando a proxima temporada para ir novamente. Você atravez do blog nos deixa atualizados com as notícias e sem o qual (o Blog) não teríamos acesso a nada disso. Parabéns e conte comigo sempre lendo seus artigos. Valeu!

  2. Olá Grace, sou Silvio e também participo aqui do Blog. Obrigado por seu comentário e por nos honrar com sua leitura. Procuramos sempre fazer o melhor trabalho possivel para nossos leitores com noticias, artigos, dicas, novidades etc. Tudo com seriedade e respeito. Continue participando, abraços!

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui