Porto de Santos receberá navio da Aida Cruzeiros!

9

Durante a temporada 2010/2011 santos receberá pela primeira vez um navio da armadora alemã Aida. Na última quinta feira dia 25/03/2010 uma equipe de filmagem esteve registrando imagens de pontos da cidade como o Aquário Municipal, a Bolsa do Café, a orla da praia, o bonde histórico entre outros. O objetivo deste trabalho é justamente desenvolver pacotes turisticos para Santos e região. As gravações foram encerradas na sexta feira, dia 26 de março com destaque para a prática de esportes na ponta da praia. A armadora Aida é líder do mercado de cruzeiros marítimos na Alemanha e pertence ao grupo Costa Crociere e possui os navios Aida Cara, Vita, Aura, Diva e Bella. A Aida deverá vir a Santos com seu navio Aida Cara. Em breve portanto, teremos mais uma companhia marítima frequentando o porto santista e que deverá trazer muitos turistas estrangeiros à região, especialmente alemães.

Texto: Copyright Silvio
Fonte/adaptação: www.concais.com.br
Imagem: Copyright Aida Cruzeiros
Compartilhar

9 Comentários

  1. Olá, trabalhamos com comunicação visual adesivosmicros perfurados ideal para veiculos com sua logomarca na traseira do taxidoor temos Guarda-sol em lona com 4 logomarca na lona emborrachado qualquer que seja sua ideia agente faz!! seu anúncio circula suas vendas disparam!! podemos macar visita temos banner,s em lona com sua foto feito na Impresâo Digita.

    artpronta@ig.com.br
    (021) 2463-4783
    (021) 8771-5208
    Grato
    Carlkos Brito
    PROPAGANDA
    GrÁFICA
    ADESIVOS!!!!!

  2. OLa, trabalhamos com comunicação visual adesivos micros perfurados ideal para veiculos com sua logomarca na traseira do taxidoor temos guarda-sol em lona com 4 logomarca na lona emborrachado qualquer que seja sua ideia agente faz!! seu anúncio circula suas vendas disparam!! podemos marcar visita temos banner,s em lona com sua foto feito na Impressâo Digital. Temos suporte em aluminio para banner,s.

    artpronta@ig.com.br

    (021) 2463-4783
    (021) 8771-5208

    Grato
    Carlos Brito.

    (021) 2463-4783
    (021) 8771-5208

    PROPAGANDA
    GRÁFICA
    ADESIVOS!!!!!!!!!!

    MUITO BOM MESMO EMPRESSÂO FEITA NA LONA OU NO ADESIVOS.

  3. Estive no Rio de Janeiro no dia 07 de dezembro de 2010 e fiquei deslumbrada ao ver este navio-AIDA- ancorado no porto do Rio. Logo quiz saber a procedência e mais notícias a respeito.Muito lindo, que bom que navega por nossas águas. Sejam benvindos os alemães !!!!!!!
    Sucesso !!!!
    Martha
    marthatr70@yahoo.com.br

  4. Há minutos, passei pela zona do porto da Praia-minha cidade- Cabo Verde, e, tive o privilégio/prazer de ver bem perto de mim, o Aidacara…que belezura de navio!!!!!!

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui