Celebrity Cruises inaugura navio em 26 de abril

0

Celebrity Eclipse parte para viagem inaugural em Southampton
Terceiro navio da classe Solstice terá itinerários na Europa e no Caribe; novidade da Celebrity Cruises agrega inovações à já admirada linha de navios

São Paulo, 20 de abril de 2010 – No próximo dia 26, uma das mais aguardadas novidades do mundo dos cruzeiros partirá para sua primeira viagem comercial. O Celebrity Eclipse, terceiro navio da elegante frota da Classe Solstice, deixa o porto de Southampton, no Reino Unido, com seus privilegiados primeiros hóspedes. Em um roteiro de três noites, partindo para Le Havre, França, apresentará aos amantes de cruzeiros inovações preparadas para agradar a gostos mais exigentes e às necessidades impostas pela modernidade.

Assim como os outros navios da classe, Celebrity Solstice e Celebrity Equinox, o Celebrity Eclipse reúne em sua estrutura as exclusivas cabines AquaClass, o Lawn Club, um parque com grama natural de mais de 2 mil metros quadrados de área, espaço para shows de sopradores de vidro e uma combinação de restaurantes capaz de agradar os mais exigentes paladares.

Com capacidade para 2.850 hóspedes, distribuídos em 13 deques, o Celebrity Eclipse oferece 1.426 cabines, sendo 85% com varanda e 90% com vista para o mar.

Entre as novidades do Celebrity Eclipse, o Celebrity iLounge oferece três áreas distintas. Uma com 26 modernas estações de trabalho Macintosh, nas quais os hóspedes podem checar emails, manter contatos por meio de ferramentas de mídia social ou imprimir cartões de embarque. O segundo local conta com uma loja com os últimos modelos de MacBooks, iPods e acessórios. Por último, há um espaço no qual uma equipe de profissionais ficará à disposição dos hóspedes para oferecer dicas de uso para iPods e equipamentos Mac.

A Celebrity Cruises oferece ainda a “Celebrity Life,” uma nova série de programações que proporcionam experiências estimulantes e enriquecedoras. Baseada nos sólidos pilares de valores da marca Celebrity – gastronomia, enriquecimento e bem-estar -, a Celebrity Life abrange três categorias de programação distintas: “Saboreie”, “Descubra” e “Renove”.

A categoria “Saboreie” conta com oito eventos sobre vinhos, seis degustações de mixologia e destilados e mais de sete programas interativos. “Descubra” apresenta oportunidades para que os hóspedes aprendam sobre temas que sempre lhes interessaram, mas que nunca foram explorados. Um dos destaques da categoria é a oportunidade de aprender uma nova língua com a empresa Rosetta Stone. Serão 13 idiomas a escolha do hóspede. Além disso, os aficionados por iPods podem aprender novas dicas e truques de uso para o programa iTunes.

Já a categoria “Renove” oferece uma abordagem focada em objetivos de aperfeiçoamento pessoal com cursos, seminários e tratamentos diversos criados para auxiliar a busca pela qualidade de vida. O evento terá uma seleção inovadora de serviços de beleza e bem-estar, com aulas estimulantes, uma variedade de seminários e tratamentos de spa ou fitness criados especialmente para cada programa da série.

A Celebrity Cruises oferece experiências de cruzeiros confortavelmente sofisticados e de alto padrão e é reconhecida pela excelência dos serviços, luxo das acomodações e alto padrão da gastronomia a bordo. A empresa mantém rotas regulares para Alasca, Austrália/Nova Zelândia, Califórnia, Canadá/Nova Inglaterra, Caribe, Europa, Ilhas Galápagos, Havaí, Costa do Pacífico, Canal do Panamá e América do Sul. Conhecida por ter quatro navios na lista dos dez “Top Cruise Ships no Mundo” na categoria de grandes navios, com votação dos leitores da Conde Nast Traveler, de fevereiro de 2009, a frota da Celebrity vai ganhar o Celebrity Eclipse em 2010, o Celebrity Silhouette em 2011 e um quinto navio em 2012. Para mais informações sobre a companhia, seus navios e roteiros, acesse: www.celebritycruises.com

Texto: Copyright Press-Release Assessoria de Imprensa Celebrity Cruises

Imagens: Copyright Estaleiros MeyerWerft, Alemanha

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui