Celebrity Cruises inicia revitalização da Classe Millennium

0

Celebrity Constellation será o primeiro navio a receber novas instalações

São Paulo, 19 de abril de 2010 – A Celebrity Cruises realizará a partir deste mês uma significante revitalização nos navios da Classe Millennium, começando pelo Celebrity Constallation.

O Celebrity Constellation ficará de 24 de abril a 9 de maio de 2010, em Hamburgo na Alemanha, onde passará por um complexo processo de revitalização para contar com novos ambientes já famosos já famosos nos navios da Classe Solstice, como a creperia Bistro on Five e o restaurante de especialidade Tuscan Grille.

Quando o Celebrity Constellation voltar a navegar em 9 de maio, os hóspedes irão se acomodar em suítes mais suntuosas, com novo mobiliário, TVs flat-screen e tapeçarias, cortinas, roupas de cama e carpete novos. Além disso, poderão de divertir em novos espaços, como o novo ice-topped no Martini Bar, o moderno café Al Bacio e Gelateria, o Cellarmasters wine bar, que terá o serviço Enomatic, sistema que permite selecionar o vinho ao toque de um botão.

A Celebrity Cruises oferece experiências de cruzeiros confortavelmente sofisticados e de alto padrão e é reconhecida pela excelência dos serviços, luxo das acomodações e alto padrão da gastronomia a bordo. A empresa mantém rotas regulares para Alaska, Austrália/Nova Zelândia, Canadá/Nova Inglaterra, Caribe, Europa, Ilhas Galápagos, Havaí, Costa do Pacífico, Canal do Panamá e América do Sul. Conhecida por ter quatro navios na lista dos dez “Top Cruise Ships no mundo” na categoria de grandes navios, com votação dos leitores da Conde Nast Traveler, de fevereiro de 2009, a frota da Celebrity vai ganhar o Celebrity Eclipse em 2010, o Celebrity Silhouette em 2011 e um quinto navio em 2012. para mais informações sobre a companhia, seus navios e roteiros, acesse: http://www.celebritycruises.com/

Texto: Copyright Press-Release Assessoria de Imprensa Celebrity Cruises
Imagem: Copyright Celebrity Cruises.

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui