Costa Romantica Celebra Primeira Escala em Hong Kong

0

Maior operadora de cruzeiros da Europa posiciona navio na Ásia, reforçando seu compromisso com a região Hong Kong (24 de abril de 2010) – A Costa Cruzeiros, principal operadora de cruzeiros da Europa, aumentou sua capacidade de passageiros na Ásia hoje, quando o Costa Romântica celebrou sua primeira escala em Hong Kong, com sua bandeira italiana e chaminé amarela, ícone da Costa.

O evento de boas vindas contou com as presenças de Dario Rustico, Diretor Comercial e de Marketing da Costa Cruzeiros para a Ásia e o Pacífico; Francis Liu, Vice-Diretor do Departamento da Marinha; Patricia So, Vice-Comissária em exercício para o Turismo; Gilly Wong, Gerente Geral de MICE (Reuniões, Incentivos, Convenções e Exposições, na sigla em inglês) e Cruzeiros do Conselho de Turismo de Hong Kong; Alessandra Schiavo, Consulesa Geral do Consulado Geral da Itália em Hong Kong, e representantes dos principais parceiros comerciais da Costa. A cerimônia marcou a importância de a Costa Cruzeiros ter posicionado um navio maior na Ásia, simbolizando o compromisso da companhia com o setor de turismo de Hong Kong.

“Este é o quinto ano de operações da Costa Cruzeiros na Ásia. Temos buscado oferecer aos nossos passageiros da região o verdadeiro estilo italiano, desde 2006. Com o aumento de capacidade na região, podemos atender à expansão da indústria de cruzeiros na Ásia”, disse Rustico.

A Costa oferecerá um total de 97 cruzeiros em 2010, e espera-se que o Costa Romantica traga mais de 50 mil novos turistas para a região.

“A chegada do Costa Romantica à região é mais uma prova de nosso compromisso com a indústria de viagens de Hong Kong e da Ásia. Acreditamos também no potencial de longo prazo da Ásia e continuaremos a desenvolver este mercado, com o objetivo de transformar os cruzeiros na principal escolha dos viajantes,” completou Rustico

Na cerimônia, Patricia So, Vice-Comissária em exercício para o Turismo disse que “a chegada de mais um magnífico navio da Costa Cruzeiros em Hong Kong demonstra o compromisso da companhia com Hong Kong, além da crescente importância do mercado de cruzeiros na região. Hong Kong está bem posicionado para ajudar a alavancar o crescimento da região. Com a abertura do novo terminal de cruzeiros em 2013, Hong Kong passará para a próxima fase de desenvolvimento, tornando-se um pólo regional de cruzeiros. Queremos manter nossa parceria com a Costa Cruzeiros no desenvolvimento do mercado de cruzeiros em Hong Kong e na região”.
Gilly Wong, Gerente Geral de MICE (Reuniões, Incentivos, Convenções e Exposições, na sigla em inglês) e Cruzeiros do Conselho de Turismo de Hong Kong, também comentou que “com os cruzeiros se tornando mais populares na Ásia, nós damos as boas vindas aos navios internacionais, como o Costa Romântica, que fazem escala em Hong Kong, transformando-a em porta de entrada para a Ásia. Desta maneira, Hong Kong se transformará em um pólo regional de cruzeiros”.

Também presente na cerimônia, Alessandra Schiavo, Consulesa Geral do Consulado Geral da Itália em Hong Kong, disse: “A Costa Cruzeiros é a única operadora na Ásia que é capaz de criar a autêntica experiência do estilo italiano de se fazer um cruzeiro, e esperamos que mais passageiros possam aproveitar esta jornada rica em cultura, proporcionada pela Costa”.

Também estavam presentes na cerimônia de boas vindas de hoje: Brett Leon Dudley, fundador e presidente da ecruising Hong Kong/China Limited; Balwin Yeung, Gerente Sênior de Marketing da Hong Thai Travel Services; Ronnie Ho JP, presidente da Jetour Holiday Limited; Raymond Ng, Gerente Geral de Vendas, Marketing e Distribuição da Kuoni Travel (China) Limited; Kevin So, Vice-Gerente Geral da Sightseers; Jojo Chan, Gerente Geral da Wing On Travel Services Limited; Pietro Sinisi, Capitão do Costa Romântica; Oscar Salvi, Diretor de Hotelaria do Costa Romantica; e a celebridade Amanda Strang.

O Costa Romântica, navio com 53.000 toneladas úteis e capacidade para 1.697 passageiros, operará 30 cruzeiros que partirão de Cingapura, Tianjin e Xangai, rumo às melhores cidades da Ásia. As partidas acontecem entre 17 de abril e 20 de novembro de 2010, rumo a várias jornadas ricas em cultura para o Vietnã, as Filipinas, Brunei, Malásia, Indonésia, Tailândia, Taiwan, Coreia do Sul e Japão.
Texto: Copyright Costa Cruzeiros – Release

Imagem: Copyright Costa Cruzeiros
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui