Royal Caribbean com TRÊS navios em 2010/2011, MARINER OF THE SEAS!

23

Mariner of the Seas em 2009 no Rio de Janeiro (foto: Daniel R. Carneiro.)
Notícia exclusiva do blog WorldCruises.com: A Royal Caribbean mudou seus planos, e trará para o Brasil durante a temporada 2010/2011 TRÊS navios! E o melhor, um deles é um VOYAGER Class! Como tinhamos anunciado agora há pouco, a Royal Caribbean mudou seus planos, e resolveu tirar da Riviera Mexicana um de seus maiores navios, o Mariner of the Seas. 

Ficou decidico, que ao invés dos cruzeiros na Costa Oeste do México e EUA, o Mariner fará uma temporada pela América do Sul, e em seguida seguirá para a Europa. Até agora, não se sabia os roteiros, mas, está definido, que o navio partirá de Los Angeles rumo a América do Sul no dia 16 de Janeiro de 2011, em um cruzeiro de 16 noites até Valparaíso no Chile. Daí, continuará até Santos, em um cruzeiro de 14 noites pelos Fiordes Chilenos, o Cabo Horn e pelo estreito de Magalhães. 

Uma vez em Santos, oferecerá uma curta temporada de cruzeiros de 6 noites pelo Brasil, e ainda um cruzeiro especial de 8 noites no Carnaval. No dia 13 de Março, o Mariner se despede de nossas águas, e segue de Santos para Roma, em uma viagem transôceanica. Em Roma, ele substiruirá o Splendour, com saídas de Civitavvecchia, enquanto o Splendour voltará a ficar baseado em Veneza.

Para a temporada 2011/2012, porém o Mariner fará cruzeiros no Caribe, desde Galveston no Texas. Ficou estabelecido também, que o Splendour voltará a América do Sul na temporada 2011/2012.
Assim, já na próxima temporada a Royal Caribbean terá três navios baseados no Brasil, Splendour, Vision e Mariner.

ATUALIZAÇÃO: A Royal Caribbean acabou de anunciar oficialmente alguns detalhes sobre os roteiros. O navio irá oferecer quatro roteiros de 6 noites, um no Carnaval, e um mini de duas noites antes da partida para a Europa. Os roteiros de 6 noites fazem escala no Rio de Janeiro e Salvador, com pernoite em Salvador. Pelo tamanho do navio, que tem 1.557 cabines e capacidade para 3.840 passageiros, apenas Rio, Santos e Salvador tem estrutura para recebê-lo.

Imagem: (©) Copyright Daniel R. Carneiro (Cruising on Line), Rio de Janeiro.
Texto: (©) Copyright Daniel Capella.
Fonte: Adam Goldstein Blog.

Compartilhar

23 Comentários

  1. Noticia interessante mas é bom não ficarmos muito animados. Se ele vai deixar a América do Norte só em janeiro de 2011 acho meio tarde para começar uma temporada por aqui. Pois até que ele chegue aqui, logo já terá que partir para a Europa. Ele deverá fazer só uma escala como da outra vez e se fizer alguns cruzeiros, serão bem poucos.

  2. A Royal busca um trunfo, uma diferenciação. Nao perderia esta oportunidade trazendo um navio cujo tamanho impressionará o publico brasileiro, somente de passagem. Faz sentido que faça cruzeiros na costa brasileira pois terá tempo suficiente de Fevereiro a Março. Não haveria interesse em ter o navio no Med antes de meio de Março/começo de Abril: grande demais para poucos bookings antes desta época

  3. Bom ja é um começo competição é competição assim com a concorrência Maior a tendência é dos preços cairem,fazendo com que mais Brasileiros façam cruzeiros e o nosso mercado cresça cada vez mais

  4. D+!! Quando será quevão liberar os roteiros? Nota 10 pra Royal caribbean, que mesmo reposicionando ele para a Europa vai fazer uma Pequena temporada por aqui! Eu com certeza vou fazer um esforço pra pegar um roteiro com ele! Deve ser mto legal esse navio! Pena que ja fechei a Travessia com o Costa Serena! Se tivesse este roteiro antes, certamente eu ia ficar muito na dúvida!

  5. Hehe… Pode ser sincero! Eu concordo também!
    Eu escolhi o serena por que gostei do roteiro da travessia Itália-Brasil. Se você quiser posso te mandar umas fotos legais da Travessia quando chegar. Mas essa notícia do Mariner veio pra esquentar o mercado mesmo hein!

  6. wowww!
    eu quero ir! hehe.. amo surpresas e essa foi a melhor e isso mostra que o marcado brasileiro é muito atraente e sem dúvida vai crescer mais ainda! o governo tem que "acordar" e estruturar melhor nossos portos se nao vamos perder com isso!

  7. Savona – Santos Daniel! Com uma paradinha na Terra do nosso amigo Sergio, Funchal! Pode deixar que vou conseguir um material bem legal pra mandar pra voce! Seu blog é muito bom, entro quase todo dia pra ver os novos Posts, será um prazer colaborar!

  8. Oi Dani! Me avisa quando sair os roteiros e as companhias, já estava quase fechando com o Serena mas vou esperar…Bjão e valew pela surpresa.

  9. Tomara que a Royal volte com o parcelamento de 10 vezes como a Costa e MSC, senão brasileiro não compra… Adoro um parcelamento, ehehehe

  10. Olá, A Royal não esta parcelando em 10 vezes esta temporada?
    Como não consultei preços ainda, não sei. Mas na última temporada dava para parcelar.
    E Rafaela, pode deixar que assim que sairem os roteiros eu coloco aqui no blog.

  11. É infelizmente não está parcelando em 10 vezes…
    A Royal mudou a forma de pagamento dia 05/04/2010 e ficaram ruins demais…
    Cruzeiros Nacionais e América do Sul: 5 vezes sem juros.
    Cruzeiros Internacionais: entrada de 20% mais 01 parcela do saldo restante.
    Vamos reclamar pra vê se eles voltam com o parcelamento!!!

  12. Olá Daniel, seu blog é show. Parabéns!!!
    olha, já notei q vc é um cara bem viajado e principalmente de cruzeiros, vc saberia o pq da empresa CARNIVAL não fazer mais cruzeiros pelo Brasil???
    Fiz meu primeiro cruzeiro em 2008 no CARNIVAL FREEDOM pela europa e foi maravilhoso, lá eles anunciaram rotas pelo Brasil em 2009 mas não encontrei nada. Fiz o Música em 2009 (péssimo) e o ópera em 2010 (bom) agora estou indo em 2011 fazer minha primeira travessia no Mariner para civitavecchia. O nivel de serviços da CARNIVAL é incomparavél com a MSC, a CARNIVAL é muito superior e pelo q já ouvi falar só se compara com a ROYAL CARIBBEAN, vc confirma???

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui