MSC atende 300 mil hóspedes na temporada 2009/2010!

2

A MSC Cruzeiros realizou na noite desta terça feira, 20 de abril, a entrega do prêmio 4º Top MSC “Melhores de 2009”. Ao todo foram contempladas 47 agências em um evento para 500 convidados realizado a bordo do navio MSC Orchestra.

De acordo com o diretor geral da MSC para a América do Sul, Roberto Fusaro, o crescimento do número de hóspedes na temporada 2009/2010 em relação a anterior foi de 70%. “Superamos os 300 mil hóspedes”, afirmou. Fusaro falou também sobre as dificuldades ocorridas no início das vendas, devido a crise econômica: ” A oferta era grande e no início a procura não foi como esperávamos, mas conseguimos superar”, disse. É interessante frisar também que a MSC conta com produtos diferenciados além da pré-venda de bebidas e excursões, o que é uma novidade.

O diretor comercial da companhia, Adrian Ursilli falou sobre a importância do agente de viagens para a empresa. De acordo com Ursilli, são mais de 4 mil agências em todo o Brasil que vendem, de forma direta e indireta os pacotes da companhia. “Os agentes de viagens representam 100% da nossa força de venda”, afirmou.

Para a temporada 2010/2011 a MSC trará ao Brasil cinco navios (Orchestra, Armonia, Lirica, Opera e Musica). O diferencial será o maior número de roteiros de três e quatro noites.

Lembrando que o MSC Orchestra iniciou hoje dia 21/04 a sua partida de volta para a Europa. Esclareço que as imagens que ilustram esta postagem são de arquivo e mostram o MSC Musica.

Imagens: Copyright Silvio
Compartilhar

2 Comentários

  1. Silvinho blz!! em janeiro desse ano fiz um roteiro de 7 noites com o Orchestra…uma belo navio.. estrutura 10.. altamente recomendável!!! ja efetuei a reserva para a proxima temporada…vc vai em qual navio???
    grande abraço
    parabéns pelas matérias
    Luciano

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui