Cruzeiros transmitirão Copa do Mundo em alto mar

0


Azama Club Cruises, Celebrity Cruises e RoyalCaribbean International transmitirão os jogos da Copa do Mundo ao vivo

São Paulo, 07 de maio de 2010 – Para garantir que os hóspedes não percam um dos mais importantes eventos do esporte quando estiverem curtindo suas férias em alto mar, as companhias de cruzeiro Azamara Club Cruises, Celebrity Cruises e Royal Caribbean International obtiveram os direitos de transmitir todos os jogos da Copa do Mundo da África do Sul.

Durante o Mundial de futebol, os hóspedes que estiverem navegando em qualquer um dos navios das três frotas poderão assistir aos jogos e torcer pela sua equipe no conforto de suas cabines ou nos lounges dos navios, onde serão organizados atividades e torneios temáticos. Haverá ainda pratos e bebidas inspirados no maior evento do esporte.

(*) O sinal de transmissão dos jogos é via satélite. Portanto, as companhias não se responsabilizam por qualquer problema causado por falta de sinal.

A Royal Caribbean Cruises Ltd. é uma empresa global de turismo que opera as marcas Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Pullmantur, Azamara Club Cruises e CDF Croisieres de France. A companhia tem atualmente 38 navios em serviço e quatro em construção. Ela também oferece excursões terrestres exclusivas no Alaska, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, Canadá, Dubai, Europa e América do Sul. Outras informações estão disponíveis em www.royalcaribbean.com, www.celebritycruises.com, www.pullmantur.es, www.azamaraclubcruises.com, www.cdfcroisieresdefrance.com ou www.rclinvestor.com.

Texto: Copyright Press Release Assessoria de Imprensa Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises.

Imagem

Copyright

Royal Caribbean International

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui