Musical Chicago será uma das atrações do navio Allure of the Seas

0

Royal Caribbean lançará o segundo navio da classe Oasis em dezembro de 2010


São Paulo, 13 de maio de 2010 – A Royal Caribbean Internacional voltará à cena no mercado de cruzeiros em dezembro, com o lançamento do maior e mais inovador navio do mundo, o Allure of the Seas, que terá 16 deques, 2.700 cabines e capacidade para 5.400 hóspedes em ocupação dupla. Assim como o Oasis of the Seas, que apresenta a peça Hairspray, o Allure of the Seas trará uma das mais memoráveis produções em cartaz na Broadway e uma das mais conhecidas: Chicago: O Musical.
O Amber Theater, do Allure of the Seas, se juntará aos ilustres Ambassador Theater, de Nova York, e ao Cambridge Theater, de Londres, que já levantaram a cortina para o premiado musical. Trechos da peça podem ser vistos no www.allureoftheseas.com.br.
Os fãs de Chicago encontrarão a bordo uma versão de umas das mais populares produções teatrais do mundo. Adaptado para ser apresentado em aproximadamente 90 minutos, o musical estará no palco do Amber Theater, com 1.380 lugares. “Estamos animados com a oportunidade de parceria com a Royal Caribbean, e ansiosos para entreter os hóspedes”, disse Barry Weissler, produtor de Chicago: O Musical na Broadway.
Outras opções de entretenimento que serão oferecidas aos hóspedes do Allure of the Seas são Blue Planet, espetáculo de música, dança e acrobacia aérea, que também será apresentado no Amber Theater; OceanAria, produção aquática ao ar livre exibida no AquaTheater que mescla mergulhos com coreografias aéreas; shows na pista de patinação no gelo do navio, além de desfiles na Royal Promenade.
O Allure of the Seas detém o título de maior e mais revolucionário navio de cruzeiro do mundo, e pertence a mesma classe do Oasis of the Seas. Essa maravilha arquitetônica no mar tem 16 andares, pesa 225.282 toneladas e transporta 5.400 hóspedes em ocupação dupla, em 2.700 cabines. O Allure of the Seas adota o conceito de bairros, com sete áreas temáticas, que incluem Central Park, Boardwalk, Royal Promenade, piscina e área de esporte, spa e fitness center, praça de entretenimento e área para jovens. Os itinerários serão pelo leste e oeste do Caribe, em cruzeiros de sete noites, com saída do porto de Port Everglades, em Fort Lauderdale, Flórida. Mais informações no www.AllureoftheSeas.com.

Texto: Copyright Press Release Assessoria de Imprensa Royal Caribbean International

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui