Royal Caribbean inicia promoção para temporada 2010/2011

2

Royal Caribbean oferece promoções para temporada 2010/2011
A Royal Caribbean anuncia benefícios e vantagens para as reservas de cruzeiros 2010/2011. A ação contempla os navios Vision of the Seas, Splendour of the Seas e Mariner of the Seas – maior navio do País na temporada. Todos os cruzeiros poderão ser divididos em 10 vezes sem juros, no cartão de crédito ou cheque pré-datado, com entrada de 20%.
Além disso, o hóspede encontra vantagens que somente a Royal Caribbean oferece no Brasil. Uma delas é a possibilidade de parcelar, em até cinco vezes, todas as despesas a bordo. O check-in online e o câmbio garantido, também fazem parte dos benefícios oferecidos em todos os cruzeiros.
Para Vision of the Seas e Splendour of the Seas, a Royal Caribbean oferece a gratuidade ao segundo hóspede. Essa ação inclui os todas as saídas. Para o Vision of the Seas, haverá um novo porto para opção de embarque e desembarque: Rio de Janeiro.
Os associados do programa fidelidade da Royal Caribbean (Crown & Anchor Society) terão descontos de até US$ 90 para reservas realizadas até 30 de maio.
* Consulte as condições e validade das promoções no site da companhia www.royalcaribbean.com.br
A Royal Caribbean Cruises Ltd. é uma companhia mundial de cruzeiros marítimos, que engloba a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Azamara Cruises. Sua frota conta com 34 navios – como o Oasis of the Seas que foi lançado em dezembro de 2009 e é atualmente maior navio do mundo -, que oferecem cruzeiros pelo Caribe, Bahamas, Bermudas, México, Havaí, Canal do Panamá, Europa, Austrália, Ásia, Canadá e Alasca, além de exclusivas viagens por terra. Para outras informações sobre os navios da companhia e seus roteiros, visite o site www.royalcaribbean.com.br
Texto: Copyright Press Release Assessoria de Imprensa Royal Caribbean International

Imagem

Copyright

Royal Caribbean International

Compartilhar

2 Comentários

  1. Só para ficar claro… O parcelamento em 10 vezes não é para todos os cruzeiros, somente para os nacionais e América do Sul. No caso de travessia o pagamento é somente à vista!!

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui