Abav/SP e Sindetur-SP apoiam do 9º Salão São Paulo de Turismo

0

9° Salão São Paulo de Turismo – Nota
Abav/SP e Sindetur-SP apoiam do 9º Salão São Paulo de Turismo
Dias 17, 18 e 19 de junho, o Centro de Convenção São Luiz receberá três eventos simultâneos: o 9º Salão São Paulo de Turismo, o 10º Congresso de Turismo Paulista e o 2º Workshop Paulista de Turismo.

Com a parceria da Abav/SP e do Sindetur-SP, o 9º Salão de Turismo, realiza paralelamente a feira o 10º Congresso do Turismo Paulista, que está com vários cursos e palestras a preços acessíveis e com direito a certificado. Ministrados por reconhecidos profissionais das áreas. Entre os palestrantes deste ano estão Luciane Leite, diretora-presidente da TUR.SP e Toni Sando, superintendente do São Paulo Convention Bureau, entre outros. É necessário fazer inscrição e o custo é de R$ 25,00 por palestra. Veja a programação completa no endereçosalaospturismo.com.br.

AMITUR – que é organizadora do 10º Congresso do Turismo Paulista, oferece para as operadoras turísticas e agências de viagens de todo o Brasil que desejam visitar o evento e trabalhar com o destino turístico do Estado de São Paulo ingressos totalmente gratuitos , para participação no Congresso. É uma oportunidade imperdível com direito a certificados. Os interessados deverão CONFIRMAR a participação através do e-mail: amitur.sp@uol.com.br

O 2ºWorkshop Paulista de Turismo, promovido pela Conteúdo Brasil Feiras, também oferece espaços gratuitos para até 40 operadoras e agências que queiram participar. No total, são 300m², para uso coletivo e exclusivo dos agentes de viagens e operadoras com estrutura para atendimento e negociação por empresa. Será oferecido somente neste espaço serviço de happy hour todos os dias para as agencias a operadoras cadastradas. Os interessados devem enviar uma solicitação para o e-mailcontato@conteudobrasilfeiras.com.br

A abertura do Salão será às 14 horas do dia 17 de junho (quinta-feira), com a comando de João Baptista de Oliveira, diretor-consultivo da AMITur e presidente da JBO Assessoria, Treinamento e Marketing.

Serviço

Dias: 17, 18 e 19 de junho

Horários: 14h às 20h (quinta e sexta) / 10 às 18h (sábado)

Locais: Centro de Eventos São Luís – Rua Luís Coelho, 323 – Paralela à Avenida Paulista – próximo à Estação Consolação do Metrô – São Paulo /Capital.

Entrada gratuita.

http://www.salaospturismo.com.br.

Texto: Press Release LH Miranda, Assessoria de Imprensa!

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui