Companhias anunciam novos roteiros.

2

Happy Cruises:

Hoje a Happy Cruises (ex. Quail Cruises) anunciou que fará roteiros no Caribe, e com partida da capital de Cuba, Havana. O roteiro de 7 noites, fará escalas em Cozumel (México), Grand Cayman, e Isla Paraíso (Cuba), voltando a Cuba, onde o navio permanecerá por duas noites que estão incluídas no cruzeiro, e servem para o passageiro desfrutar melhor da capital cubana. A última companhia espanhola a fazer viagens desde Cuba foi a Pullmantur, que durante algum tempo operou o Holiday Dream baseado em Cuba. Porém, desde 2005 quando a Royal Caribbean anunciou a intenção de comprar a companhia que a Pullmantur não faz mais escalas no país, tal restrição era uma exigencia da RCI antes de fechar negócio. As viagens no navio Gemini acontecerão de Novembro de 2010 a Maio de 2011.
MSC Crociere:
A MSC anunciou recentemente que fará cruzeiros partindo de Funchal, na Ilha da Madeira (Portugal), serão uma seqüência de cruzeiros de 11 noites pelo Mediterrâneo e Ilhas Canárias, com escala em cidades na Itália, Espanha, Marrocos e Reino Unido. Os roteiros serão feitos no MSC Fantasia, durante o inverno europeu. A MSC também anunciou interesse em aumentar a oferta na África do Sul, investindo em novos terminais e em infraestrutura, mas não fez nenhuma anuncio oficial. A companhia também estaria interessada em operar cruzeiros na área de Dubai, onde sua maior concorrente a Costa é líder absoluta.
Carnival Cruise Lines:
A Carnival liberou roteiros para a temporada 2011/2012 em alguns de seus navios. O novo navio da companhia, o Carnival Magic, ficará baseado em Galveston no Texas, onde oferecerá cruzeiros de 7 noites pelo Caribe. De Galveston também partirá o Carnival Triumph, este oferecerá cruzeiros de 4 e 5 noites pelo Caribe. Já a cidade de Nova Orleans, palco do desastre do furacão Katrina e já recuperada, ganhará também dois navios o Carnival Conquest e o Carnival Ectasy. Com isto estas cidades terão a maior capacidade já oferecida pela companhia. Além disso, o Carnival Legend ficará baseado em Tampa, e  Carnival Fascination em Jacksonville, ambas na Florida. 
Oceania Cruises:
A Oceania Cruises oferecerá, em 2011 cruzeiros pela Costa dos EUA. Com a entrada do novo Marina na frota, a companhoa terá a possibilidade de oferecer cruzeiros pelo Alaska de Maio a Agosto, e na Costa Leste dos Eua e Canadá, destino conhecido como Canada & Nova Inglaterra em Setembro e Outubro. Os cruzeiros farão escala em grandes cidades americanas e canadenses, como Nova York, Quebec, Montreal, São Francisco, Vancover e Anchorage.
América do Sul 2011/2012 :
Companhias como a Azamara, Celebrity, Holland America, Princess, SilverSea, AIDA e Oceania, que costumam realizar cruzeiros de longo curso, ou mesmo cabotagem na Costa Brasileira e América do Sul, anunciaram seus novos roteiros, pela Azamara virá o Azamara Journey, a Holland America novamente trará o Veendam com cruzeiros pela Antártica e América do Sul, e o Prinsendam que fará o cruzeiro de circum-navegação pela América do Sul. A Princess também repetirá o navio, o Star Princess, mas terá mais escalas no Brasil, porém ainda deixando Santos de fora de seus roteiros. A Silversea trará o Silver Whisper, que fará uma temporada bem parecida com a atual. A AIDA tambpem trará novamente o AidaCara, com praticamente a mesma temporada, e a Oceania por sua vez terá na América do Sul novamente o Insignia, que terá mais cruzeiros pela Costa do Brasil. A Celebrity terá em águas sul-americanas o Infinity, mas este não fará escalas no Brasil. Desde 2008 que a companhia deixou o Brasil.

Texto: (©) Copyright Daniel Capella.
Imagem: (©) Copyright Quail Cruises, Carnival Cruise Lines e Celebrity Cruises.
Compartilhar

2 Comentários

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui