CVC terá cruzeiros temáticos para todos os gostos!

0
E para a próxima temporada de cruzeiros marítimos a CVC anuncia várias atrações e novidades na área de cruzeiros temáticos, que tanto sucesso fazem junto ao público brasileiro. Assim, uma das principais atrações será o cruzeiro da cantora Claudia Leite. O espetáculo da cantora será realizado a bordo do navio CVC Zenith, que partirá do Porto de Santos no dia 13 de fevereiro. A viagem terá duração de três noites com destino ao Rio de Janeiro, Búzios e Praia Privativa de Mangaratiba. Será um cruzeiro com muita música e animação no qual os fans poderão curtir os sucessos de Claudia Leite.
Mas a linha de cruzeiros temáticos da CVC terá outras atrações, buscando atender a todos os gostos e estilos. Assim, a temporada de cruzeiros temáticos da CVC será aberta pelo cantor sertanejo Daniel, que fará shows exclusivos no CVC Soberano, entre os próximos dias 16 e 19. O cruzeiro também terá o porto de Santos como ponto de partida. O destino será novmente o litoral fluminense. Durante o passeio, os fans de Daniel poderão ouvir as canções de seu novo CD e DVD “Raízes” e os grandes sucessos de sua carreira.

Depois será a vez de, Alexandre Pires e Banda se apresentam no CVC Zenith, de 9 a 12 de janeiro de 2011, em roteiro de três noites. Na ocasião, o cantor apresentará o novo trabalho “Mais Além”, além de outros sucessos.

Já os apreciadores do rock and roll deverão embarcar no Motorcycle Rock Cruise, que acontecerá de 30 de janeiro a 2 de fevereiro, também no CVC Zenith. A bordo, os passageiros vão desfrutar de grande espetáculo do grupo Sepultura, além de uma série de tributos e apresentações sob o comando da banda Big Noise. Durante o cruzeiro serão apresentados sucessos de bandas como AC/DC, Rolling Stones, Deep Purple, Led Zeppelin, Steppenwolf, Queen, Black Sabbath, Pink Floid, The Doors e Creedance.

A CVC também realizará, de 23 a 26 de janeiro de 2011, no CVC Zenith, o cruzeiro temático com o grupo de samba e pagode Exaltasamba. Portanto, ótimas opções não vão faltar. É só escolher o seu estilo e boa viagem!

Fonte/adaptação: Copyright www.atribuna.com.br
Imagens: Copyright Silvio F. Brandão.

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui