MSC Club tem nova categoria.

0

A MSC Cruzeiros apresenta mais uma vantagem aos clientes: o cartão fidelidade Black Card. Recheado de vantagens e ofertas especiais tanto a bordo como em terra, o benefício tem como objetivo proporcionar um serviço cada vez melhor e de alta qualidade aos clientes MSC Cruzeiros.
O Black Card faz parte do programa MSC Club que conta com outras três variações em sua rede: o Classic Card, Silver Card e o Gold Card. Para aderir ao programa de fidelidade, basta ser maior de 14 anos, ter feito pelo menos um cruzeiro da companhia e residir no Brasil. Os interessados deverão preencher o Comment Form a bordo, ou o formulário online no site www.msccruzeiros.com.br para ter acesso a todas as vantagens. Vale lembrar que a adesão é gratuita e que os benefícios e descontos não são cumulativos às promoções especiais.
As vantagens são conquistadas através da contagem dos pontos que cada hóspede acumula nos cartões, computados de acordo com o número de noites passadas a bordo do navio. Para cada noite, é dado o crédito acumulativo de 1 (um) ponto, que poderá ser concedido também por consumos realizados a bordo, de acordo com as promoções vigentes. Os cartões têm validade de dois anos e caso o hóspede não faça um cruzeiro MSC no prazo de três anos consecutivos, todos os benefícios adquiridos anteriormente permanecem inalterados. Para reativá-los, basta adquirir um novo cruzeiro da companhia ou solicitar por meio do site (www.msccruzeiros.com.br).
Os membros do MSC Club têm direito a um dos quatro cartões, que se diferem de acordo com a pontuação acumulada a bordo:
Classic Card: 1 a 21 pontos Silver Card: 22 a 42 pontos Gold Card: acima de 43 pontos Black Card: Mais de 100 pontos

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui