Escalas 2009/2010: Mais fotos do Star Princess.

2

A quase 3 meses chegava a Santos pela primeira vez o Star Princess. Além, pela primeira vez um navio da Princess Cruises fazia escala em Santos, mais além, pela primeira vez um navio da Princess fazia escala em Santos, e no estado de São Paulo. Aproveitando o aniversário da estreia, eu aproveito para postar mais algumas fotos da passagem do navio por aqui. Além de que, para mim foi uma das mais marcantes cenas da temporada, e uma das mais importantes escalas da última temporada. Já que o Star Princess e seus gêmeos já foram os maiores do mundo, e são emblemáticos e divisores de água para a Princess. Apesar disso, o Star Princess continua sendo uma navio recente, e moderno, prova disso, é o Azura, que foi entregue no começo do ano, e é uma variação da Grand Class, da qual o Star Princess faz parte.Infelizmente o Star Princess não deve voltar a Santos tão cedo, ainda que ele venha ao Brasil nas próximas temporadas. Nas próximas temporadas ele visitará apenas o Rio de Janeiro, Recife e Salvador. O Star Princess é um dos maiores navios a visitar Santos e o Brasil, com suas 104.000 toneladas ele pode acomodar até 3.102 hóspedes em suas 1.301 cabines. Foi construído em 2002, tem 32 metros de largura, e 289 metros de comprimento. O Star Princess foi vitima de um incêndio em 2006 que destruiu a sua parte externa enquanto ele navegava no Caribe. Suspeita-se que o incêndio tenha sido causado por uma bituca de cigarro. Imagens e texto: (©) Copyright Daniel Capella, Santos
Compartilhar

2 Comentários

  1. Acabei de fazer um cruzeiro neste navio. Foram 18 dias a bordo de Veneza ao Rio de Janeiro.
    Durante a viagem um tripulante suicidou-se jogando-se ao mar. A cena do tripulante jugando-se no mar foi filmada pelo circuito de TV interno.
    Maria Salete Crippa Florianóplis

  2. Hum, e que tal a viagem? A Princess é boa?
    Poxa, que trágico, as condições de trabalho nos navios são difíceis mesmo, não é surpreendente que cause depressão, que depois possa causar conseqüências mais graves, infelizmente.

    Abraço,

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui