Royal Caribbean anuncia novo gerente no Rio de Janeiro

0

Royal Caribbean anuncia novo gerente no Rio de Janeiro

Ted Gonçalves irá fortalecer os parceiros comerciais da companhia
no mercado fluminense

São Paulo, 16 de julho de 2010 – A companhia de cruzeiros Royal Caribbean anuncia que Ted Gonçalves é o novo gerente de contas no Estado do Rio de Janeiro.

Com a contratação e a permanência do profissional na capital carioca, a companhia espera aumentar os parceiros comerciais e fortalecer as marcas do grupo no mercado fluminense: Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises.

“Na próxima temporada, os navios Vision of the Seas e Mariner of the Seas irão oferecer a possibilidade de embarque e desembarque no Rio de Janeiro. Com isso, a Royal Caribbean terá uma participação ainda maior neste mercado. Certamente, Ted Gonçalves irá contribuir muito para este crescimento”, afirma Ricardo Amaral, diretor geral da Royal Caribbean no Brasil.

Ted Gonçalves tem mais de 25 anos de experiência no segmento de turismo, com passagens pelas empresas Qualitours Viagens, Discover the World Marketing, Canaã Representações, Omega Operadora e Oremar Brasil.

A Royal Caribbean Cruises Ltd. é uma companhia mundial de cruzeiros marítimos, que engloba a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Azamara Cruises. Sua frota conta com 34 navios – como o Oasis of the Seas que foi lançado em dezembro de 2009 e é atualmente maior navio do mundo -, que oferecem cruzeiros pelo Caribe, Bahamas, Bermudas, México, Havaí, Canal do Panamá, Europa, Austrália, Ásia, Canadá e Alasca, além de exclusivas viagens por terra. Para outras informações sobre os navios da companhia e seus roteiros, visite o site www.royalcaribbean.com.br

Texto: Press Release Copyright Assessoria de Imprensa Royal Caribbean

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui