Royal Caribbean apresenta nova agência referencial em Belo Horizonte

0

Royal Caribbean apresenta nova agência referencial em Belo Horizonte

São Paulo, 16 de julho de 2010 – A Royal Caribbean anuncia que a Tourlines é a nova agência referencial da companhia em Belo Horizonte. Agora , os mineiros terão a possibilidade de comprar pacotes de cruzeiros através da agência referencial ou através da internet.

“O mercado turístico de Minas Gerais está em plena expansão. E com a nova agência referencial, os mineiros terão a facilidade em conhecer os excelentes serviços nos navios da companhia.”, afirma Ricardo Amaral, diretor geral da Royal Caribbean no Brasil.

A Tourlines na capital mineira é gerenciada por Montovani Bernardes, que trabalha na área de turismo há 42 anos e é grande conhecedor desse mercado e está localizada na Rua Fernandes Tourinho, 147 – Sala 1202 – Telefone: 31 3194 7200.

A Royal Caribbean Cruises Ltd. é uma companhia mundial de cruzeiros marítimos, que engloba a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Azamara Cruises. Sua frota conta com 34 navios – como o Oasis of the Seas que foi lançado em dezembro de 2009 e é atualmente maior navio do mundo -, que oferecem cruzeiros pelo Caribe, Bahamas, Bermudas, México, Havaí, Canal do Panamá, Europa, Austrália, Ásia, Canadá e Alasca, além de exclusivas viagens por terra. Para outras informações sobre os navios da companhia e seus roteiros, visite o site www.royalcaribbean.com.br


Texto: Copyright Press Release, Assessoria de Imprensa Royal Caribbean
Logo: Copyright Royal Caribbean International

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui