Celebrity Cruises apresenta exposição virtual em alto mar

0
Celebrity Cruises torna-se a primeira companhia de cruzeiros
a apresentar “exposições virtuais” em iPads

Hóspedes terão acesso à arte contemporânea e à alta tecnologia em alto mar
São Paulo, 19 de agosto de 2010 – A companhia de cruzeiros Celebrity Cruises introduz novamente a alta tecnologia para oferecer mais opções de entretenimento em seus navios. A partir deste mês, os hóspedes do Celebrity Solstice, Celebrity Eclipse e Celebrity Equinox poderão consultar um acervo de obras de arte contemporânea por meio de um iPad, que estará disponível em todos os deques destes navios.
Com apenas um toque na tela, o hóspede terá acesso à “exposição virtual” comdetalhes sobre as obras, como título, nome do artista, meio utilizado, descrição e imagem. Com mais de 14 mil obras originais em seus três navios da classe Solstice (Celebrity Solstice, Celebrity Eclipse ou Celebrity Equinox), a companhia Celebrity Cruises é titular de uma das maiores coleções corporativas de arte contemporânea, incluindo acrílicos, óleos, fotografias, impressões digitais, vídeos, gravuras, esculturas e colagens.
“A Celebrity Cruises oferece mais uma oportunidade para nossos hospedes terem experiências sofisticadas, enriquecedoras e divertidas durante um cruzeiro. Encontramos mais uma forma de uitilizar a tecnologia nos serviços a bordo”, afirma Ricardo Amaral, diretor do grupo Royal Caribbean no Brasil.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui