– Allure of the Seas terá loja do renomado artista brasileiro Romero Britto

0

Allure of the Seas tera loja do renomado artista brasileiro
Romero Britto
Royal Caribbean anuncia Mais Uma Novidade de Entretenimento a Bordo do Navio de cruzeiro Maior do Mundo

              

São Paulo, xx de agosto de 2010 – Depois de firmar Parceria com o Estúdio DreamWorks Uma e confirmar a Bordo Uma Apresentação do musical Chicago , a Royal Caribbean International anuncia Que o fascínio da abrigará Uma Seas Primeira loja em Conceito alto mar Não renomado artista brasileiro Romero Britto. A Embarcação Será Lançada em dezembro de 2010, e Ao lado de Seu Irmão gêmeo Oasis of the Seas, Será o Maior e Mais Revolucionário Navio de cruzeiros do Mundo.
A Royal Caribbean TEM UM Longo desfrutado de Relacionamento com Britto , em 2003 comecou Que , Quando o artista instalou Diversas obras ª piscina do Mariner of the Seas, Navio Que vira AO Brasil em fevereiro de 2011 Será da UM e- Maior Embarcação UM Participar da temporada brasileira , paragrafo com Capacidade 3835 Hóspedes e atrações Como Minigolfe , pista de patinação e quadra poliesportiva Gelo não.
A loja Conceito de Romero Britto Fascínio softwares antigos do Espaço envolvente Marítima Será UM SO e Interativo Em que poderão Hóspedes Conhecer Ainda mais o universo das cores , da Inovação e do Espírito do artista brasileiro . Para convidar Pessoas conhecerem UM Como o espaço, haverá Uma escultura das Famosas borboletas de Britto Não em Jardim Interno Frente a loja .
Na área interna, Uma Grande Variedade de obras de arte, cartazes e Presentes estarão Disponíveis Parágrafo Compra , giclées Desde a Pinturas ORIGINAIS , Loucas , Esculturas , artigos de Papelaria , Pequenas Peças de Coleção , Livros Infantis e Brinquedos . Além disso , OS Hóspedes Terao Uma Oportunidade de Assistir a Um Documentário Sobre o artista , Bem Como Participar de Eventos e discussões Sobre arte .
Romero Britto participará da Viagem inaugural do Allure of the Seas, em 05 de dezembro de 2010, oferecendo Uma Oportunidade Única dos Hóspedes conhecerem o artista e de Participar das sessões de autógrafos . Reconhecido Pela comunidade Pinturas , internacional e esculturas de Como Estão os Britto OS Mais de 100 Presentes em galerias de todo o Mundo.
O Allure of the Seas Dividir o Título de Maior e Mais Navio de cruzeiros Revolucionário do Mundo com o Seu Irmão gêmeo Oasis of the Seas. Uma maravilha arquitetônica em alto mar , com 16 deques e 225.282 Toneladas Não total , O Navio transportará 5.400 Hóspedes Ocupação em Dupla , cabines em 2700 . O Allure of the Seas apresentará o Exclusivo Conceito de vizinhanças da Royal Caribbean, com sete áreas distintas Temáticas , Que incluem Central Park, Boardwalk, Royal Promenade, Pool e Sports Zone, Vitality at Sea Spa e Fitness Center, Entertainment Place e Youth Zone. O Navio navegará alternadamente Pelo Oeste e Leste do Caribe, com Itinerários de Sete Noites A Partir do Porto de Everglades , em Fort Lauderdale, Flórida nd . Mais Informações Não www.AllureoftheSeas.com s ite .
Texto : Assessoria de Imprensa Copyright Caribe Royal Imprensa
Logo: Royal Caribbean International Copyright
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui