MSC terá diversos temáticos na temporada 2010/2011

0
MSC Musica na Ponta da Praia em Santos.
A MSC Cruzeiros consolida sua expertise em cruzeiros temáticos. Na próxima temporada, que começa dia 08 de outubro com a chegada do MSC Armonia, a empresa realizará 10 temáticos, que nos últimos anos têm agradado muito o público. Mas desta vez, os hóspedes contarão com mais uma grande novidade em águas brasileiras: o Oktoberfest a bordo.
A famosa festa alemã poderá ser comemorada a bordo do navio que fará a estreia da temporada em um minicruzeiro de 4 noites. O temático exclusivo terá apresentações de bandas típicas como a Chucruts e contará com concursos de chopp e eleição do Mr. e Miss MSC Oktoberfest. Além disso, os hóspedes poderão conhecer de perto a tradicional e rica cultura do país de origem da festa, participando de palestras sobre culinária, nova cultura de cervejas especiais e harmonia entre bebidas e alimentos; aulas de dança e shows de humor com artistas populares.
No MSC Orchestra, embarcação que volta depois de inauguração triunfal na última temporada, serão realizados diversos cruzeiros para satisfazer os mais diferentes gostos. Em um ambiente repleto de oportunidades para criar e aprender sobre a música brasileira, suas raízes e outras influências como jazz, música e clássica, os hóspedes têm à disposição o Cruzeiro Musical. 
MSC Orchestra

Outra opção é uma viagem familiar ao Mundo Fantástico. A proposta deste temático é a integração entre pais e filhos rodeada pelo mundo da magia. Na programação estão atividades repletas de entretenimento, educação, cultura e recreação para crianças e adultos. E para quem deseja mudar os hábitos, o Qualidade de Vida é uma ótima opção. Seja pensando na vida pessoal, no trabalho ou buscando mais saúde e bem estar, o cruzeiro é perfeito para pegar dicas de equilíbrio entre corpo e mente.

Já o MSC Opera, proporcionará viagens inesquecíveis de moda, beleza e de muita arte. No Beleza sem Fronteiras, os hóspedes encontrarão um ambiente que dá receitas de beleza. As pessoas participarão de atividades para cuidar da pele, do cabelo, da nutrição e da alma para estimular a sua autoestima. E o Dolce Vita é um verdadeiro SPA flutuante. Profissionais dedicados apresentarão terapias alternativas focadas no equilíbrio entre corpo, mente e espírito.
E para quem gosta de arte, poderá curtir um verdadeiro ateliê a bordo do Artmar. Exposições serão organizadas para que os hóspedes agucem sua imaginação. Para isso, serão ensinadas técnicas de pintura, desenho, artesanato, cerâmica, entre outras formas de expressão. E aos que precisam extravasar as energias e relaxar das preocupações do dia a dia, a MSC promoverá pela segunda vez o cruzeiro de Humor. Imitações, shows de humoristas, comédias stand-up, caricaturitas, entre outros, são algumas das atrações desse temático.

Ainda no charmoso MSC Opera, acontece mais uma vez o Brazil Fashion Cruise. Uma viagem inesquecível ao mundo fashion, com desfiles de moda, concurso de modelos, palestras, workshops, novidades do mercado de criação e apresentação de estilos com as mais altas tendências. Além disso, os hóspedes participam de animadas festas comandadas por DJs do cenário da música eletrônica.

E para concluir essa grande lista, a companhia ainda traz três novas edições do Baila Comigo, um dos mais procurados pelos clientes MSC. É a combinação perfeita entre aprendizado, descontração e alto astral em aulas e apresentações de salsa, forró, tango, zouk, merengue, samba e outros ritmos em três navios: MSC Opera, MSC Orchestra e MSC Musica. E o sucesso do Mar & Ação se repete depois de muitas temporadas. Para os interessados em unir prazer com a vontade de entrar em forma, o cruzeiro fitness com certeza é a melhor opção.

Imagens (©) Copyright Daniel Capella, Santos.
Texto (©) Copyright MSC Press Release.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui