Aspectos da construção do novo Queen Elizabeth!

6

Hoje quero mostrar aos leitores do Blog WorldCruises algumas impresionantes imagens feitas ao longo da construção do novo navio Queen Elizabeth da Cunard Line. Devemos esclarecer, no entanto, que são imagens de arquivo e a maior parte delas não mostra o navio em seu estado atual pois o mesmo já se encontra em fase final de construção na Itália, tendo passado recentemente por testes de mar, conforme podemos observar pela última foto. O Queen Elizabeth deverá inclusive ser nomeado no inicio de outubro próximo.




Imagens do navio em construção: Créditos Cunard Line
Imagem do navio no mar: Copyright www.wearecunard.com

Compartilhar

6 Comentários

  1. Olá Silvio,

    Só queria comentar que o Google Chrome está alertando que o seu blog contém malware por causa do contador que foi instalado. Não sei se é verdade, mas era bom verificar.

  2. Olá vc se refere ao blog Cruzeiros e Navios? Desconheço esse problema mas obrigado pelo alerta. De qual contador vc esta falando? Pois foi instalado mais de um. Se for o caso irei desinstalar esse contador. Mais uma vez obrigado pela informação, abraços!

  3. Amigo anônimo realmente vc tem razão. Acabei de visualizar a mensagem do Crome sobre malware e isso aconteceu nos dois Blogs. De acordo com o levantamento do Norton Internet Security não há nada errado com o Blog http://www.cruzeirosenavios.blogspot.com de minha propriedade. Mas em todo caso, visando o interesse e bem estar dos nossos leitores já desinstalei o tal megacontador do Blog Cruzeiros e Navios e espero que o problema não volte a se repetir. Em relação a este Blog WorldCruises, assim que possivel, vou levar o problema ao conhecimento do Daniel que é o proprietário deste Blog para que o problema também seja solucinado.

    Abraços!

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui