Eles estão de Volta!

5

MSC Armonia inaugura temporada 2010/2011 em Santos e no Brasil!!!

 
 

Depois de vários anos longe, voltou a Santos hoje o MSC Armonia, da MSC Crociere. Esta escala inaugurou a temporada 2010/2011 de Cruzeiros em Santos e no Brasil, a maior de todos os tempos, e que já começa com um recorde: a antecipação, nunca antes, na época das temporadas regulares (1997/1998 – 2009/2010), um navio havia iniciado a temporada tão cedo.

O Armonia encerrou aqui sua temporada transatlântica, vindo da Itália, desembarcando cerca de 900 passageiros, e embarcando mais alguns para o cruzeiro inaugural da temporada, que terá 7 noites, e seguirá rumo ao Nordeste do Brasil, com escalas em Salvador, Ilhéus e Búzios. Este é um dos únicos cruzeiros longos que o Armonia fará, já que em quase toda a temporada ele realizará somente mini-cruzeiros de três e quatro noites, com embarque em Santos e Rio.

A temporada que se inicia hoje termina em 21 de maio de 2011. Serão 151 dias de operação até lá, com dois dias em que o Terminal receberá 7 navios em simultâneo. Para celebrar o inicio da temporada a MSC promoveu hoje a bordo do Armonia um almoço, um coquetel e uma apresentação sobre as novidades da MSC para esta temporada. O blog WorldCruises.com tinha sido convidado a participar, mas infelizmente, por um problema no envio dos convites, por parte da assessoria de imprensa da companhia, não conseguimos confirmar presença, e perdemos esta grande oportunidade.

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella, Santos.
Compartilhar

5 Comentários

  1. Perder uma festinha dessas…que pena!!!
    Adoro quando os navios fazem embarque em Santos e no Rio.A MSC fazia muito isso,agora só o ARMONIA irá fazer.Nessa temporada vou no COSTA FORTUNA,que tem embarque no Rio e Santos.
    Estou com saudades do porto de Santos.Acho o maior barato o jeito que a cidade recebe os navios:muita gente e fogos!!!rsrs.
    Valeu!

  2. Muito bom saber que a temporada começou! Que seja bem vindo o Armonia e todos os outros que vão chegar. Os navios embelezam Santos. Conseguem deixar a cidade mais linda do que já é! Se Deus quiser, vou fazer parte dos passageiros que irão embarcar nessa cidade!

  3. QUE MARAVILHA….VAMOS EMBARCAR…VER ESSA SAIDA LINDA DE SANTOS NOVAMENTE…PESSOAS ACENANDO..APITOS LONGOS E MUITA EMOCAO…BOA TEMPORADA PARA OS AMANTES DOS CRUZEIROS

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui