Royal Caribbean anuncia vencedor de concurso para diretor de cruzeiros

0

O escolhido irá administrar e planejar as atividades de entretenimento a bordo

São Paulo, 15 de outubro de 2010 – A Royal Caribbean International anuncia o vencedor do “Concurso Diretor de Cruzeiros”, criado para selecionar e recrutar o profissional que será responsável por administrar e planejar o programa de atividades de entretenimento a bordo, em navios de até 4 mil hóspedes.
João Alberto Fontes, carioca de 25 anos, é o mais novo Diretor de Cruzeiros Brasileiro da Royal Caribbean International. Para conhecer o vencedor, é só visualizar o vídeo produzido pelo próprio João Alberto, em agradecimento:
Os internautas que votaram pelo Twitter concorreram a um almoço a bordo do Mariner of the Seas, o maior navio da temporada brasileira.
O novo Diretor de Cruzeiros descobriu sua verdadeira vocação quando fazia faculdade de Direito. Começou trabalhando em um acampamento e depois em um resort e resolveu tentar a sorte no concurso criado pela Royal Caribbean. Agora faz parte da tripulação da companhia e será um dos responsáveis pelo entretenimento dos hóspedes dos navios da empresa, espalhados pelo mundo.
João Alberto começará sua carreira na Royal Caribbean a bordo do Vision of the Seas, já na próxima temporada brasileira.
 
Texto: Copyright Press Release – Assessoria de Imprensa Royal Caribbean
Logo: Royal Copyright Caribbean International
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui