Royal Caribbean sorteia um par de ingressos para o show do Black Eyed Peas

0

A promoção acontece pelo Facebook


São Paulo, 14 de outubro de 2010 – A Royal Caribbean vai sortear um par de ingressos para o show do Black Eyed Peas, que acontece em São Paulo no próximo dia 04 de novembro. O ganhador e seu acompanhante poderão conferir o show do camarote da Royal Caribbean no evento e desfrutar de todas as mordomias do espaço, como buffet open bar, uma filial do Radio Café e DJ, além dos mais de 150 metros quadrados de área exclusiva.
Para se inscrever na promoção, o participante precisa ter uma conta no Facebook, curtir a página da Royal Caribbean Brasil por meio do site www.facebook.com/royal.brasil clicando no botão ‘Curtir’ e responder à pergunta ‘Quais são os três navios da Royal Caribbean que farão a temporada brasileira 2010/11?’. Ao responder corretamente, o participante já está concorrendo ao sorteio, que será feito no dia 25/10. A participação deve ser feita entre os dias 20 e 22/10 e o resultado será divulgado no próprio Facebook.

As regras

O ganhador dos ingressos precisa ser maior de 18 anos e deverá informar o seu nome completo e o do acompanhante, endereço, data de nascimento, e-mail e CPF. Todas as informações deverão ser enviadas para o e-mail web@rccl.com.br. Os ingressos serão enviados para o endereço fornecido via e-mail. É de responsabilidade do participante acompanhar o anúncio do vencedor no Facebook da Royal Caribbean www.facebook.com/royal.brasil assim como os meios de acessibilidade à Internet que possibilitem o acesso à promoção.
 
O camarote Royal Caribbean no Morumbi

O espaço exclusivo da Royal Caribbean também teve uma edição no show do Bon Jovi, em 06 de outubro, e terá outra no show do Rush, em 08 de outubro, além do Black Eyed Peas. Todos os convidados podem desfrutar de buffet open bar, uma filial do Radio Café e DJ, além dos mais de 150 metros quadrados de área exclusiva.

 

Texto: Copyright Assessoria de Imprensa Royal Caribbean
Logo: Copyright Royal Caribbean International
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui