Grand Celebration já está no Brasil.

0

Após alguns meses, está de volta a costa brasileira o Grand Celebration, da Ibero Cruceros. O navio iniciou no último dia 23 sua segunda temporada brasileira a serviço da Ibero. Antes, ele já esteve no Brasil uma vez. Portanto, essa temporada é sua terceira (seguida) no Brasil e América do Sul. O navio que costuma vir direto da Europa, sem passageiros, e com poucas escalas (para abastecimento, e tramites legais), veio dessa vez, com passageiros, em um roteiro de 15 noites. A viagem partiu de Barcelona, fez escala em Funchal, Santa Cruz de Tenerife, e após 5 dias de navegação chegou no Brasil, em Recife, fez ainda escalas em Salvador, Búzios e Rio de Janeiro, antes de chegar a Santos.

A viagem foi iniciada em Barcelona, maior porto da Europa em nº de passageiros. O embarque ocorreu no dia 08/11, quando é visto na foto.

Depois, seguiu-se para Funchal, a maior cidade da Ilha da Madeira, distrito português. É visto nas fotos lá, no dia 11 de Novembro, quando além dele, estiveram na cidade o Celebrity Constellation e o Mein Schiff 1. Esta foi a primeira escala do navio lá.
Ainda antes da travessia, o Celebration fez escala em Tenerife, que vivia dia histórico, em movimentação de passageiros, graças a presença de 17,000 passageiros. Estiveram lá, além do Celebration que fazia escala inaugural, o MC Fantasia, o Independence of the Seas, o Celebrity Constellation e o Thomson Destiny. 
 Fez ainda escalas em Salvador, Rio de Janeiro e  Búzios, antes de chegar a Santos, onde é visto nas fotos de arquivo:

Texto (©) Copyright Daniel Capella.

Imagens (©) Copyright Marco Andrade, Miguel García Galvez, João Abreu, Antonio Saéz, e Daniel Capella.

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui