Carnival Splendour só voltará a operar em Janeiro do ano que vem.

2
Carnival Splendour no Rio de Janeiro.

A Carnival Cruise Line informou hoje que será necessário cancelar todas as viagens do Carnival Splendour até 16 de Janeiro de 2011. Equipes da Carnival,da Guarda Costeira dos E.U.A., e do estaleiro que construiu o navio estão atualmente a bordo, investigando as causas do incêndio da semana passada.  Os passageiros que tenham comprado viagens neste navio, neste período, receberão todo o seu dinheiro de volta, e ainda, um desconto de 25% para futuras viagens pela companhia.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagem (©) Copyright Edson Lucas.
Compartilhar

2 Comentários

  1. Eu sou leitor do blog World Cruises desde de 2009 e adoro o conteudo do blog com as fotos e as matérias , só que de algum tempo para cá o blog tem deixado um pouco a desejar como por exemplo agora são 19:17 do dia 17/11/2010 e o MSC Música , o MSC Lirica e Grand Mistral e Grand celebration já estão ou estão chegando pelo brasil o blog não nos informa sobre isto.

    esso comentário é apenas uma sugestão e crítica não estou aqui para julgar e acusar ninguem nem o blog, é uma pequena sugestão para melhor do leitor.

    MSC Música: navegação de Salvador para Rio de Janeiro (17/11/2010)

    MSC Lirica: navegação de Salvador para Rio de Janeiro (17/11/2010)

    Grand Celebration: chega em Recife amanhã.

    Grand Mistral: chega a Santos amanhã.

    17/11/2010

  2. Olá!
    Agradeço por ler o blog desde 2009, gostaria que entendesse que o blog não me traz retorno financeiro nenhum, e que tenho outros afazeres, portanto, nem sempre sobra tempo para postar.

    De qualquer forma, comunico que as datas de chegada dos navios ao Brasil foram (quase) todas informadas nesta postagem:
    http://worldcruises1.blogspot.com/2010/09/temporada-apita-armonia-ja-esta-caminho.html
    Ainda assim, amanhã devo postar fotos do Mistral aqui, conseqüente mente, divulgarei que ele já está no Brasil (não tenho fotos dele em portos europeus, porque ele fez uma viagem sem escala, direto para o Brasil); Do Grand Celebration tenho algumas fotos dele em Funchal, Barcelona e Santa Cruz de Tenerife que devo postar antes dele chegar aqui em Santos, talvez eu tenha fotos dele em Recife também, por isso não postei ainda; do MSC Musica, devo ter fotos amanhã também dele no Rio , assim pretendo postar fotos de toda a viagem dele, já que tenho fotos dele em Santa Cruz de Tenerife e se não me engano em Funchal também. Já o MSC Lirica, não vem ao Brasil para fazer embarques, portanto dei menos atenção, mas devo postar fotos dele, em Buenos Aires, quando chegar lá, e talvez até dele no Rio amanhã não sei.

    Reitero que não é sempre que tenho tempo para postar, e me desculpo, por eventual transtorno.

    Atenciosamente,
    Daniel Capella

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui