Royal Caribbean seleciona profissionais para trabalho a bordo de seus navio

0

A Royal Caribbean International realiza em dezembro um processo de recrutamento e seleção para 200 vagas com embarque imediato. Os candidatos interessados em iniciar uma carreira a bordo de navios de cruzeiros, podem se inscrever e tentar uma vaga. As entrevistas serão realizadas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Há vagas para enfermeiros com um mínimo de três anos ou experiência de emergência em UTI e médicos com três anos de formação e pós-graduação em áreas que incluam a clínica geral ou a A & E.

São muitas as oportunidades também nas áreas de entretenimento, hotelaria, gastronomia e espetáculos, entre outras. Alguns dos cargos disponíveis são: bar tender, auxiliar de serviços gerais, camareiro (a), assistente de cozinheiro, garçom, atendente de restaurante, recreador adulto, recreador ou educador infantil, técnico de espetáculo, auxiliar de palco, recepcionista de hotel com idiomas, caixa e dealer de cassino, auxiliar de departamento de recursos humanos e supervisor e gerente de recepção, áreas administrativas e financeiras,
mergulhadores (PADI), entre outras.

Para ocupar uma vaga, os candidatos devem ter os seguintes pré-requisitos: ser maior de 21 anos, ter inglês avançado, conhecimento na área desejada, 2º grau completo ou ensino superior, dinamismo e paixão por hospitalidade. Os aprovados irão trabalhar embarcados nos navios das companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises, no Brasil e exterior.

Os interessados devem enviar currículo em inglês (word ou pdf) para: recrutamento@rccl.com.br  e para as vagas de médicos e enfermeiros para luzmendezh@yahoo.com

Texto (©) Copyright Press Release Royal Caribbean.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui