Splendour of the Seas será reformado

0
Splenodur em Punta Del Este
A Royal Caribbean International, decidiu que irá revitalizar o Splendour e o Radiance para suas temporadas de Inverno 2011/2012. Estes navios seguirão o Oasis, o Freedom e o Liberty que também serão reformados, como antes anunciado (veja mais detalhes). O Splendour e o Radiance receberão novidades no segundo semestre de 2011. Eles serão revitalizados, para oferecer a melhor experiência possível aos hóspedes. 
O Splendour em especial, receberá dois novos restaurante temáticos (provavelmente uma churrascaria brasileira, e um italiano), receberá também o Park Café (que foi recentemente introduzido no Oasis e Allure), a Royal Babies and Tots Nursery (um novo conceito de berçário, com produtos Fisher-Preice), um novo Diamond e Concierge  Lounge (bar para membros Diamond do Crown & Anchor Society, e ocupantes de suítes), TVs de tela plana em algumas cabines. Também será instalada uma rede de Wi-Fi por todo o navio. Além disso, serrão adicionadas novas varandas as cabines externas do deck 6, algumas dessas cabines também receberão melhorias e atualizações. As áreas públicas do navio serão atualizadas, especialmente, o WindJammer Café, será repaginado, de acordo com os novos padrões da frota. A expectativa é que o Splendour inicie sua temporada 2011/2012 no Brasil , no dia 11 de Dezembro de 2011, já reformado. Veja fotos do interior do Splendour antes de sua revitalização clicando aqui.
Radiance em Santos, em 2008.
Já o Radiance terá suas opções gastro- nômicas ampliadas, com a instalação de novos resta- urantes, como a churrasca- ria brasileira Samba Grill, o Mexicano Rita’s Cantina, entre outros. Também serão colocadas Tvs de tela plana interativas em todas as cabines, e será instalado Wi-Fi.
 Imagens e Texto (©) Copyright Daniel Capella.

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui