Temático Baila Comigo terá novas edições

0

MSC Orchestra, MSC Opera e MSC Musica serão palco de um dos mais esperados temáticos da temporada nacional, o Baila Comigo. O segredo desse sucesso é a combinação de aprendizado, descontração e alto astral para hóspedes dos mais variados perfis. A programação inclui desde animadas aulas de salsa, zouk e merengue até forró, samba, sertanejo, tango e aero ritmos.

A 13º edição acontecerá no MSC Orchestra, com saída neste sábado, dia 04 de dezembro. Em uma viagem de 7 noites passando por Santos, Búzios, Ilhéus, Salvador e Maceió, os dançarinos terão a oportunidade de desfrutar ambientes luxuosos do navio como o Savannah Bar, The Shaker Lounge, o Teatro Covent e a maravilhosa área externa das piscinas para aprender e mostrar todo o seu gingado aos colegas de cruzeiro.

Já a 14º e a 15º edições serão realizadas em 2011. A primeira será a bordo do MSC Opera, a partir de 07 de fevereiro. Com um roteiro bem romântico rumo ao Prata, saindo de Santos e fazendo escalas em Buenos Aires, Punta Del Este e São Francisco do Sul em 8 noites. Os hóspedes terão à disposição ambientes requintados e únicos, com o tradicional design italiano e a sutileza de cores que inspiram o Art-Decô como cenário perfeito para as mais charmosas danças.

A 15º edição será no MSC Musica, o primeiro da sua classe que inspirou a construção de mais três navios da frota. Saindo da cidade maravilhosa em 27/02, os amantes da música poderão desfrutar de todo o sol e calor do nordeste em seis noites parando em Ilhéus, Salvador e Maceió. Além de terem à disposição muitas cabines com varanda, os viajantes ainda terão a chance de curtir o clima de bares como o Il Tucano Lounge, Crystal Lounge, Blue Velvet Bar e as apresentações no Teatro La Scala. O estilo aconchegante e tecnológico dos espaços complementará toda animação do Baila Comigo.

De manhã até a noite, quem comanda as festas em alto mar é o professor de dança Marcello Palladino, com 30 anos de dança de salão e proprietário da escola Palladino Dança Social, no Shopping Eldorado em São Paulo. Sob a coordenação dele, os hóspedes terão inúmeras opções de lazer para todas as idades. Haverá bandas brasileiras e internacionais, professores de dança, festas temáticas e muitas atrações para as pessoas relaxarem, interagirem e fazerem novas amizades.

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui