Temporada de Cruzeiros aberta no Porto de Natal!

0
Navio Silver Whisper aporta em Natal pela primeira vez
Silver Whisper hoje em Natal.

O Porto de Natal começa a receber os primeiros cruzeiros da temporada 2010/2011. Na manhã desta quarta-feira (3), aportou pela primeira vez na cidade o navio Silver Whisper, das Bahamas. Procedente de Fortaleza, o Silver Whisper atingiu a capital do Rio Grande do Norte às 8h, onde ficará até às 18h, quando seguirá para Recife. A bordo da embarcação estão 170 passageiros de diversas nacionalidades, muitos dos quais nesta hora em trânsito pela cidade. 

O navio mede 186m de compri- mento e seu calado aéreo é de 39m. Antes do Brasil, o Silver Whisper esteve na ilha de Trinidad Tobago, no oceano Pacífico. Após Recife, irá a Salvador e ao Rio de Janeiro. Depois, segue para Buenos Aires, a capital da Argentina. Outras embarcações internacionais deverão vir a Natal nos próximos meses.  

A presença do Silver Whisper em Natal nesta quarta-feira abre oficialmente a temporada de cruzeiros 2010/2011 na capital potiguar. No próximo dia 7 de novembro, será a vez do navio “Bleu de France” iniciar suas passagens por aqui. De novembro a maio, Bleu de France fará cerca de trinta passagens por Natal, num roteiro que inclui Fernando de Noronha (PE) e as capitais Maceió (AL), Recife (PE) e Salvador (BA). A operadora de turismo do Bleu de France é a CVC. A agenciadora marítima do Bleu de France é a Viamar Navegação e Turismo.  

Imagem e Texto: (©) Copyright Tribuna do Norte.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui