Chuva… 6 navios em Santos

0

 Hoje, pela primeira vez na temporada o Terminal Turístico de Passageiros Giusfredo Santini, o Concais, em Santos, recebeu os passageiros de 6 navios: Sovereign, Zenith, Empress, Splendour of the Seas, Grand Mistral e MSC Opera. Houve o movimento de algo em torno de 20,000 pessoas, entre operações de embarque e desembarque. O que atrapalhou novamente, foi a chuva intensa que castigou, mais uma vez, os passageiros, que mal puderam acompanhar a saída do navio. E ainda dificultou a já complicada tarefa de acessar o terminal. Destes, o Sovereign foi o único que não fez operação de desembarque, o navio já havia chegado ontem, e desde então estava atracado em frente ao Armazém Externo 31/32.


Está é a primeira escala do navio na temporada, e como hoje, ele era o que tinha maior quantidade de passageiros na cidade, as 4 horas da manhã, ele mudou-se ao cais 25, em frente ao terminal de passageiros. O navio foi o primeiro a deixar a cidade, por volta das 18 horas e 30 minutos,e seguiu para o Rio de Janeiro, onde embarcará mais passageiros para um mini-cruzeiro temático com o cantor Daniel.

 O segundo a deixar Santos, foi o Splendour, da Royal Caribbean, o navio embarcou seus passageiros para um mini-cruzeiro, e passou pela Ponta da Praia às 18:55. O terceiro navio a sair foi o Grand Mistral, da Ibero Cruzeiros, que também embarcou passageiros para um mini-cruzeiro, e após um pequeno intervalo passou pela Ponta da Praia as 19 horas. Já o MSC Opera e o Zenith saíram as com intervalo de 5 minutos. Primeiro o Opera as 19:25 e depois o Zenith as 19:30. O último a sair foi o Empress, que o fez às 19:35. (algumas fotos são de arquivo)

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui