Costa Fortuna a 4 dias de iniciar sua temporada no Brasil!

0

Chegará a Santos no dia 7 o primeiro navio da Costa Crociere nesta temporada, o Costa Fortuna. O navio chega de uma viagem de 17 noites, a tradicional Itália-Brasil. A viagem, iniciada no dia 20 de Novembro, fez até agora escalas em Málaga, na Espanha, Casablanca, no Marrocos, St. Cruz de Tenerife, nas ilhas Canárias/Espanha, Mindelo, nas ilhas Cabo Verde, em Fortaleza e Refice, já no Brasil, além do porto de partida da viagem, Savona, na Itália. Ainda estão previstas escalas em Maceió, Salvador e Rio de Janeiro, antes de ele chegar, no dia 7, em Santos. Confira algumas fotos do navio em Santa Cruz de Tenerife no dia 25 do mês passado, e o relato de seu autor, Antonio Saéz:

Hoje a só presença da Costa Fortuna em viagem desde Casablanca para Mindelo, em Cabo Verde, anima o porto de Santa Cruz. O navio desde o vizinho arquipélago, efetuará o último trecho posicional até Recife no Brasil. Partiu a uma hora pouco usual: as 1400h, havendo chegado nas 0730h.
As especiais condições meteorológicas de uma frente com chegada do Oeste, acentua as tonalidades ao [amanececer] à chegada do navio de Litoral Crociere, desdobrando uma paleta de tonalidades do vermelho, tal e como se aprecia nas imagens.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (primeira parte) e Antonio Saéz (relato).
Imagem (©) Copyright Antonio Saéz, Sta. Cruz de Tenerife, Canárias
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui