CVC terá novos temáticos

0

A CVC anuncia mais três novidades em sua programação de cruzeiros temáticos, que já conta com nove saídas: o Bier Cruise – o Cruzeiro da Oktoberfest, o Navio do Corinthians e o Cruzeiro da Costa da Mata Atlântica.

O Bier Cruise, o cruzeiro da Oktoberfest, será uma viagem totalmente dedicada aos amantes da cerveja. A saída especial é uma parceria da CVC com o Parque Vila Germânica, de Blumenau (SC), responsável pela organização da tradicional Oktoberfest, que acontece anualmente em Blumenau. O cruzeiro trará a bordo bandas típicas, grupo de dança folclórica, rainha, princesas e concurso de chope de metro. O mini-cruzeiro acontecerá de 20 a 23 de fevereiro no navio CVC Imperatriz, levando a Oktoberfest a bordo nesse roteiro que terá partida e chegada em Santos (SP) e escala em Itajaí (SC).

Outra grande novidade para essa temporada é o Navio do Corinthians, que também acaba de entrar para a relação de cruzeiros temáticos da operadora e que acontecerá na sequência do Bier Cruise. A viagem dedicada aos torcedores do time alvinegro paulista ocorrerá de 23 a 27 de fevereiro, também no CVC Imperatriz. Na ocasião, grandes ídolos que fizeram história no clube estarão presentes para tirar fotos com os fãs e participar das atividades de bordo. Durante essa saída especial, os passageiros poderão curtir também a Festa da Cerveja, com as tradicionais bandas da Oktoberfest, além de grupos folclóricos, Vovô e Vovó Chopão e, ainda, 1,5 mil litros de chopp para abastecer a noite de festa.

De 16 a 20 de março de 2011, é a vez do Cruzeiro Costa da Mata Atlântica, que acontecerá no navio CVC Imperatriz e atenderá ao público de toda a Região Metropolitana da Baixada Santista, que compreende nove cidades: Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá, Cubatão, Bertioga, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe. Nessa saída especial, serão apresentadas atrações regionais como o Grupo Feitiço, com o melhor do samba e pagode; o grupo Blow Up, tocando os clássicos do rock; a cantora Priscila Borges, mostrando grandes sucessos do pop rock nacional e internacional; e shows do grupo de Teatro de Marionetes do Guarujá. Com programação bastante diversificada, esse cruzeiro também terá palestras com baristas e sobre tendências e dicas em tratamentos estéticos e moda para o verão.

Além dessas novidades, a CVC terá ainda os cruzeiros: Navegando com Daniel, Cruzeiro Aloha (com Djs Carlos Dall’Anese e Marlboro), Cruzeiro Alexandre Pires, Cruzeiro Exaltasamba, Motorcycle Rock Cruise, Cruzeiro Elétrico CVC (com Chiclete com Banana, Cheiro de Amor e Nando Reis), Cruzeiro Claudia Leitte, Cruzeiro Universidade Marítima e Navio da Moda. E mais: a CVC prepara ainda novos lançamentos para a temporada 2010/2011 que serão anunciados nas próximas semanas e que farão parte da programação oficial de cruzeiros temáticos CVC. Haverá também o cruzeiro Cultura e Lazer, organizado pelo Jornalista e Comportamentalista Luiz Alca de Sant’Anna e pelo Mendes Tur, ambos de Santos. Essa será a segunda versão do temático, e acontecerá entre Março e Abril no Bleu de France

Texto (©) Copyright Panrotas
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui