Devido a atrasos na chegada ao Porto, navios estão com programações alteradas

0
Com suas programações iniciais alteradas, os transatlânticos CVC Zenith e CVC Soberano terão um cronograma diferente nesta quarta-feira. O CVC Soberano terminou o desembarque dos 2.243 passageiros no Terminal Giusfredo Santini e já deu início ao check-in dos 2.039 novos hóspedes. Por outro lado, o CVC Zenith ainda desembarca os 1.689 turistas e só deve ter finalizada a operação, por volta das 15h30.
Ambos os navios estavam previstos para chegar ao Porto de Santos no início da manhã, cerca de 7 horas. No entanto, o Soberano atracou somente às 10h30 no armazém 25 do complexo, e o Zenith, às 12h50, no Cais 32. A CVC ainda não sabia informar o motivo da mudança.
O Soberano vai partir no final da tarde para o seu cruzeiro de Natal com duração de cinco noites e escalas em Rio de Janeiro, Búzios e Praia Privativa de Jaguanum, em Mangaratiba, todos no litoral fluminense. Já o CVC Zenith embarcará 1.631 turistas que vão seguir, por volta das 18 horas, para um encontro especial com o Papai Noel. A viagem terá como destino Cabo Frio, Búzios, Praia Privativa de Jaguanum, em Mangaratiba e Ilhabela. O retorno acontece na próxima segunda-feira.
Nesta quinta-feira estarão no cais santista o MSC Orchestra e o CVC Imperatriz, os últimos a partir para um encontro especial com o Papai Noel.
 
Fonte: A Tribuna
Imagens: Silvio Brandão (imagens de arquivo)
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui