Disney Dream faz primeira escala após entrega!

0
Disney Dream, Sf  Galícia e Thonsom Spirit 

12 de Novembro o Disney Dream de Disney Cruises, recém saido dos  estaleiros Meyer Werft, de Papenburg ena Alemanha, desce o Rio Ems até o porto de mar holandês Eemshaven. Posteriormente se dirige a Bremenhaven na Alemanha para realizar as provas no Mar do Norte. No dia 20 de dezembro sai deste porto alemão diretamente a Tenerife, onde chega no dia de Nochebuena (natal) próximo as 0600h. Depois de uma escala de quase um dia inteiro, parte de madrugada (0300h), para Castaway Cay (propiedade da Disney Cruises), Abaco Islands nas Bahamas. Durante a travesía continuarão as provas e a finalizacão da decoracão “Disney look”.


Terminará a viagem transatlântica no dia 04 de Janeiro em Port Canaveral, Flórida, onde será batizado entre o dia 19 e 22 de Janeiro e realizará seu primeiro cruzeirol no dia 26 de Janeiro 2011. Desde 1998 Disney vem introduzindo un novo enfoque no negócio de cruzeiros: destinados especificamente para famílias, com especial atenção as crianças. O Disney Dream (e seu gemêo Disney Fantasy), estão adaptados para esta oferta da Disney.
Decoración exterior de popa análoga a anteriores “Disney´s”. (©) Pepe Marrero, Tenerife.—->

(©)Imagens facilitadas por Disney Cruises:

Mosaico a bordo feito por italianos. Mural de 10m x 2,5m, inspirado em “Procurando Nemo”.
Hall de acceso ao teatro, presidido pela imagem de Walt Disney, no centro.
“Winter Wonderland”.
(©) Copyright texto e fotos: Antonio Sáez, Tenerife.
A esplêndida e moderna proa (tipo Meyer Werft).
O navio, tem uma capacidade 40% maior, se comparado com os antigos navios da Disney Druise Line, Disney Magic e Disney Wonder. É também um dos mais compridos navios da atualidade, com: 339,50 m (o que representa quase um metro a mais que o Independence of the Seas), com destaque para sua proa avançada. Largura: 36,8m, calado 7,9m. Arqueação: 128.000 tons com capacidade para 4.000 pax, atendidos por 1.500 tripulantes. Atinge os 21,6 nós como velocidade de cruzeiro, mas pode alcanças os 24. O custo do navio é estimado em 800 milhões de Euros. As imagens são de sua chegada e de sua saída de Tenerife, e também da Disney Cruise Lines.
Saindo de Tenerife as 03h da manhã rumo as Bermudas
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui