Escolha o melhor navio no Brasil neste ano!

6
Vision of the Seas, eleito o melhor do ano passado
Chega a sua segunda edição o prêmio do blog WorldCruises.com ao melhor navio no Brasil. Dessa vez, será escolhido o melhor navio no Brasil em 2010, entram na disputa navios da temporada 2009/2010, e navios da temporada 2010/2011, desde que esses tenham operado na costa brasileira em 2010 (o que não é o caso do Mariner of the Seas, por exemplo). O resultado será conhecido em 31 de Janeiro de 2011, não deixe de participar!
Compartilhar

6 Comentários

  1. Fiz um cruzeiro no costa serena, ele é o melhor navio que esta operando na costa Brasileira, quero mandar um forte abraço a todos da tribulação principalmente ao comandade Michele, até a proxima temporada.
    Charles Silva

  2. Fiz um mini no Costa Serena 17/12 e já estarei embarcando nele de novo em 19/02…..agora iremos para a Bahia….Hu Huuuuuuu……rsrsrsrsrs…
    O MELHOR…..bom gosto e requinte…..

  3. Sinceramente, o melhor cruzeiro é aquele que fizemos e que nos surpreendeu. Ainda que o Bleu de France seja o menor navio dos que estão concorrendo, para mim é o melhor!!!!! Foram, sem dúvida, os 8 dias mais felizes da minha vida.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui