Grand Celebration de partida

2

Esteve ontem em Santos o Grand Cele- bration, chegou aproxi- madamente as 7 horas e 20 da manhã, e ficou atracado no cais do Armazém 25, onde está o Terminal de Passageiros Giusfredo Santini, o Concais (onde é visto nas fotos), até as 17 horas e 32, quando partiu para Buenos Aires. Lá, iniciará, no próximo dia 9, sua temporada Argentina, com um mini-cruzeiro para Punta Del Este. Até o dia 1 de Março o navio fará embarques em Buenos Aires para viagens com destino ao Brasil, algumas com pernoite no Rio de Janeiro. Durante sua temporada Argentina também é possível embarcar no Rio de Janeiro para roteiros diferentes (e as vezes grandes e confusos). Em 1º ele está de volta a Santos, onde embarcará mais 5 viagens (sendo quatro minis e uma de Carnaval ao Nordeste) antes de partir para a Europa. Hoje estiveram em Santos o Zenith, o MSC Armonia e o Costa Fortuna. Este último fazendo a primeira escala na cidade em três anos (a última foi no começo de 2007), gostaria de compartilhar fotos destas escalas, mas novamente, o tempo impediu.

Nas fotos também é possível ver o Terminal, e sua nova fachada, nos salões Azul, Vermelho e Amarelo. Estes salões estavam em obras até o dia 18 de Novembro, e ganharam um aumento de 40% de área em  relação a seu tamanho original. Vê se também as obras nos acessos e entorno do Terminal que ainda não foram terminadas. Porém, está muito mais fácil chegar até ele com a nova avenida Perimetral, que já está pronta no trecho que vai do Centro da Cidade até a Bacia do Mercado.

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella
Compartilhar

2 Comentários

  1. Vejo essas obras do Concais… Bom, tá melhor que antes qdo passava até trem de carga e os passageiros se matando, tentando passar suas malas de rodinhas em meio a trilhos e paralelepipedos, rs
    O Celebration eo Holiday não são pra mim navios atraentes mas, os roteiros são bem interessantes.

    Até mais!

  2. É, está melhor mesmo. Eu fiquei satisfeito quanto ao acesso para quem vem do centro. Super prático. Agora tem que ver como está lá dentro…

    Também não gosto desses gêmeos da Ibero, mas posso estar enganado, muita gente fala bem. Vai saber…

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui