MSC anuncia temporada 2012/2013

6

 A novidade é o MSC Catraia!
Como já deve ter percebido, isso é uma brincadeira. Mas, se tudo continuar do modo que está, em breve será bem possível que teremos que viajar em navios assim. Esta é, uma critica bem-humorada aos problemas brasileiros neste meio. Principalmente a falta de infraestrutura e a burocracia e altas taxas que cada vez mais incomodam as companhias, e impedem um desenvolvimento ainda maior deste mercado no Brasil.

Compartilhar

6 Comentários

  1. Olá Daniel , eu embarco no Grand Holiday no dia 14 de janeiro em Vitória (ES), e sei que o navio ja está no brasil, gostaria de saber se você possui alguma foto do navio no país.

    Obrigado.

  2. Tem que rir pra não chorar mesmo, rs
    Vou procurar essa barca, outra dia peguei um tigre pegando carona nas barcas de passageiros (alegoria de escola de samba)

    Postei lá no orkut e vou postar aki tb. A MSC se 'inovar' só tem o Poesia pra trazer, pq eu duvido que venha um da classe Fantasia.

    Abraços!

  3. caramba q tipo dephotoshop vc uso nisso hihihihi
    é a proa de um pratico(azul), a popa de um rebocador , meional do fantasia e a chaminé do armonia………..caramba kkkkkkkkkkkk

    ri litros

  4. Não é photoshop não. Eu vi esse barco lá na Ponta da Praia, só fotografei. Pode parecer tudo isso que você falou, mas é só um barco normal com um painel de plástico na frente, imitando um navio.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui