Musica embarca normalmente para cruzeiro de Reveillon

2
Após alguns dias de incerteza, as pessoas que compraram a viagem de Reveillon no MSC Musica embarcaram normalmente no Píer Mauá, no Rio de Janeiro. Apesar do embarque, e da aparente normalidade, há rumores de que o navio ainda não foi 100% concertado, e que algumas partes do navio ainda estariam molhadas por conseqüência do sistema anti-incêndio do navio. Boatos a parte, o navio partiu ontem, no horário certo, e hoje se encontra em alto-mar, a caminho do Nordeste Brasileiro. No dia 31, o navio irá assistir a queima de fogos em Copacabana, antes de terminar o cruzeiro no dia 2 de Janeiro, quando os passageiros poderão dizer, se a viagem foi normal, ou não. No mesmo dia, também estiveram no porto do Rio de Janeiro o Costa Victoria e o Grand Holiday, da Ibero Cruzeiros.
Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Igor Welster.
Compartilhar

2 Comentários

  1. Olá!
    Como eu disse ontem na comunidade da Ibero, há a possibilidade dele ser transferido (não vendido, porque a Costa e a Ibero são do mesmo grupo). Lá, coloquei um link antigo, que falava da possibilidade, desatualizado. Na época, a previsão era que o navio fosse transferido no segundo semestre desse ano que esta por vir, dizia também que seria em substituição ao Grand Voyager, que deixaria a frota, e que sua estréia com a Ibero seria aqui no Brasil em 2011/2012.

    Hoje, posso dizer, que ainda há a possibilidade de transferência em 2011, mas é improvável, talvez aconteça em 2012, ou 2013. E se acontecer, será para substituir o Mistral, não mais o Grand Voyager.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui